O que acha de homens mulherengos? Que ficam cantando todas?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não gosto. Tem quem goste. Me passa uma sensação de desespero misturada com carência.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não gosto. Tem quem goste. Me passa uma sensação de desespero misturada com c... | elaele