O que acha de homens mulherengos? Que ficam cantando todas?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Não gosto. Tem quem goste. Me passa uma sensação de desespero misturada com carência.
 
Não gosto. Tem quem goste. Me passa uma sensação de desespero misturada com c... | elaele