Por que algumas pessoas são assim? É demência?

1
anônima
476
4a
Ficam iguais sarnas atrás de uma pessoa, morrendo de amor, e quando a pessoa começa a demonstrar sentimentos (reciprocidade) elas perdem o interesse.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
não é demência, é carência
É normal, você é quem tem demência.
Tbm quero saber
É apenas um jogo.
É gostoso grudar atrás de alguém
anônimo
4a
Exatamente
Geração carente porque os pais tem que trabalhar até morrer pra sustentar e não tem tempo pra dar carinho, lide com isso.
anônimo
4a
Boa pergunta, indecisão talvez...
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ter demorado ai ele achou outra sei lá
elas respondem
3
Coração canalha, gosta do que não tem
anônima
4a
Síndrome de don juan.
anônima
4a
Porque não querem a mesma coisa, óbvio, não?