Se eu só comer no restaurante da universidade (a comida não é muito boa), será que emagreço?

0
anônima
280
4a
To comendo mt besteira fora do almoço/janta.
Acho que se eu comer janta e almoço sempre a faculdade e me controlar e só tomar café da manha em casa, eu emagreço um pouco kkkkkkkkk

apesar da comida nao ser mt boa, tem sempre arroz integral, feijao, salada, carne (bem pouca kkkkkk), legumes.
Eu nao como tao bem em casa. Como só besteira. Ontem mesmo eu comi só um pratão de macarrão (de pedreiro) o dia inteiro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
Não, o jeito vai ser apelar para o crack e bulimia.
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Não, vai engordar mais.
anônimo
4a
Nem um, nem outro, cria uma dieta mais personalizada
anônimo
4a
Gordona
Faça uma dieta equilibrada e exercícios.
Pra uma estudante de medicina vc se alimenta mal
Precisa fazer uma atividade física regular tbem, gordinha
elas respondem
1
anônima
4a
Vai em uma nutricionista.