Mulheres, o que acham disso?
1
anônimo
476
4a
Parando pra pensar bem, porque que a mulher acaba tendo alguma coisa com homem, se homem muitas vezes é sem graça, mts fedem, são peludos, e será que realmente é bom pra elas ter um troço entrando e saindo delas, e melecando? Um negócio em formato cilíndrico de carne q as vezes nem fica duro, e mole só serve p mijar, com um saquinho de nada em baixo.. mas ainda bem q as pessoas são um conjunto, mais do que apenas simples genitais né, mas acho q muitas delas ficariam sem ter nada com a gente e nem faria diferença pra elas, até preferem, já o homem não, a maioria gosta de mulher como um todo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
4a
Como diria meu pai: Faz sentido.


anônima
4a
Estou percebendo que esses pensamentos retardados e essas bostas de blackpill, redpill, incelismo estão em sua maioria na mente de homens de no Max 24/25 anos. Nunca vi um ser desse na vida real. De qualquer forma dou graças a Deus por nenhum ser um potencial parceiro.
Puta que pariu, cada coisa que dá vontade de furar o zóio.
Puta que pariu, cada coisa que dá vontade de furar o zóio.
anônima
4a
Pior que eu não entendi nada
anônima
4a
Kkk que isso.
Se eu gostar da pessoa não vai ser o fedo, a linguiça estragada ou mal humor que vai fazer eu desistir dela.
Macho é bom demais.
eles respondem
7
anônimo
4a
É por isso que eu sou lésbica e apoio as lésbicas, a lésbica é a evolução natural da mulher.
anônimo
4a
Tens bons pontos.
Não acho nada.
anônimo
4a
Essa pornografia já está te fazendo mal...
Acho cringe.
anônimo
4a
Eu to compreendendo... quer dizer n entendi, pera ai...
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!