A gente tava ficando e c o tempo as coisas foram esfriando até que ele quis terminar e aceitei. Acontece que depois disso ele passou a demonstrar interesse, fica puxando papo do nada, sempre procurando uma forma de falar comigo, comentando minhas coisas e coisa assim. Ao mesmo tempo ele não é direto, nossos amigos em comum acham que ele tem medo e insegurança se tb quero volta, ou que ele não sabe o que quer.
Eu tava disposta a seguir minha vida mas agora meus sentimentos voltaram com td. Descobri que gosto dele mais do que pensava gostar
Como posso fazer pra ele perceber que tb quero voltar? Me manter próxima seria uma boa ou é melhor me afastar? Não sei como agir
Sem falar que tenho medo de ser coisa da minha cabeça, dele não querer voltar nada
Me aconselhem, pfv

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/03/2017 21h37
Esse negócio de figurinha repetida geralmente não da certo.