Faz tempo que sou afim de um garoto e ele pediu meu WhatsApp e a gente ficou falando demais e eu fiquei me esforçando durante dias para ter algo mais do que amizade com ele até que chegamos em um ponto que ele perguntou se eu tinha namorado e me tratou com apelidos carinhosos, ele sempre fala que sou linda e essas coisas. Ontem eu falei para ele na brincadeira que a gente tinha que casar e ele falou que me amava e me chamou "bae". Hoje eu falei para ele que senti a falta dele e ele falou que também sentiu a minha e pediu para eu mandar uma foto minha. Ele mandou uma mensagem para mim falando "vem comigo lá fora" e eu perguntei "para que" e ele falou "falar, beber e se divertir". Ele é realmente querido comigo e responde rápido mas acontece que tem vezes vezes que me deixa de responder e dá vista e continua online, e sempre fui eu que puxei assunto com ele. Eu fico triste para caramba vcs não têm a noção af, porque ele faz isso ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
06/03/2017 20h35
Desculpa te perguntar, mas você está na idade da loba?
hehe
Brincadeiras à parte, acho que ele tem vários alvos, é um franco-atirador, "o que cair beleza". Talvez ele não esteja te levando tão a sério.
elas respondem
06/03/2017 20h30
Vcs estão interagindo mundo no virtual. Vida real ja!!
anônima
06/03/2017 20h34
Isso aí é tudo conversa pra boi dormir.
Não se iluda!
Sai logo com esse indivíduo pra ver o que dá.

Abracinhozzz
06/03/2017 21h01
Meu amô, você que SEMPRE puxa assunto?
Tenho péssimas notícias pra você!
anônima
06/03/2017 21h08
É... Acho que ele não está muito a fim, e se deixa no vácuo assim descaradamente fica complicado... Acho que no início ele até tinha interesse, mas agora o perdeu. Pode ser pq não vêem, contato direto geralmente dá outro rumo para a história. E se ele não te procurar mais, deixa, o que tiver de ser será.
06/03/2017 20h27
Ele se amarra em vc, mas pode ser ego também. Tenta se controlar deixa ele ir atrás, ele já sabe q vc eh agim dele, agora eh hora de ficar na sua.