já faz poucos dias q eu feri minha vagina acho q com o ato sexual na verdade não sei como. E depois essa ferida foi só piorando e doendo muito, e agora eu n consigo nem encostar que arde muito. E tenho dificuldade pra fazer xixi, acho q causou alguma infecção, n sei o que é nem o que fazer. Me ajudem. Alguma mulher aqui já teve isso? Se alguem já passou por uma situação parecida me chama por mensagem pra mim explicar melhor

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/03/2017 20h12
Vai no médico ué.

Qualquer coisa que te falarem aqui não vai adiantar de nada, é só marcar a consulta e ir.
anônimo
06/03/2017 20h12
Deve ter infeccionado o local. Vai a um ginecologista ou dermatologista.
anônimo
06/03/2017 20h13
Corra pro ginecologista, não perca tempo aqui. Tu mal consegue encostar na buça! Corre pro telefone, internet, sei lá. Mas marque isso pra hoje, menina.
anônimo
06/03/2017 20h13
Só um médico vai dizer oq está acontecendo.
anônimo
07/03/2017 07h03
talvez seja infecção urinaria!
elas respondem
06/03/2017 20h23
Dói pra fazer xixi? Pode ser cistite... Vá num ginecologista antes que se torne algo mais grave.
anônima
06/03/2017 20h05
Escrevi errado gente, desculpem
06/03/2017 21h53
Nunca passei por isso, pode ser uma infecção urinária ou cistite ou alergia.
Procura uma médica imediatamente pra descobrir logo o que é