Você acredita em vida extraterrestre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Sim.
Mas descarto qualquer relato de OVNIs
Estão muito longe de nós.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas!- Jesus Cristo.”
Mas descarto qualquer relato de OVNIs
Estão muito longe de nós.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas!- Jesus Cristo.”
Não acredito nem mesmo em vida terrestre.
Com toda certeza.
O universo é tão gigante e imenso,mas tão gigante mesmo,as dimensões são incompreensiveis,nem cabe em medida nenhuma de tão gigante.
De modo que o que aconteceu aqui nesse minusculo pedaço de grão atomico chamado sistema solar,o surgimento da vida,com certeza aconteceu em muitos outros lugares.
Mas claro que não é da forma como mostram nos filmes,nada de E.T. cabeçudo com olho preto,bracinho fino,não.Se tem uma coisa que nós seres humanos não conseguimos imaginar alem do futuro,é a vida fora da terra.Nós sempre baseamos no nosso proprio modo de vida,por isso que tudo é sempre muito genérico e sem noção nos filmes.
O carbono não é o unico elemento que pode servir de base para a formação de vida
O universo é tão gigante e imenso,mas tão gigante mesmo,as dimensões são incompreensiveis,nem cabe em medida nenhuma de tão gigante.
De modo que o que aconteceu aqui nesse minusculo pedaço de grão atomico chamado sistema solar,o surgimento da vida,com certeza aconteceu em muitos outros lugares.
Mas claro que não é da forma como mostram nos filmes,nada de E.T. cabeçudo com olho preto,bracinho fino,não.Se tem uma coisa que nós seres humanos não conseguimos imaginar alem do futuro,é a vida fora da terra.Nós sempre baseamos no nosso proprio modo de vida,por isso que tudo é sempre muito genérico e sem noção nos filmes.
O carbono não é o unico elemento que pode servir de base para a formação de vida
Sim, mas não imagino que sejam Aliens como nós filmes, acho que são micróbios, seres que ainda vão levar milhões de anos para chegar onde estamos.
4a
Descarto qualquer relato de OVNI (alienígena)²
Claro que sim, vida é considerada até uma bactéria, então bem capaz que não vai ter isso dai.
anônimo
4a
Sim e nós somos pra eles tbm kkkkk
anônimo
4a
Sim, alô, alô marciano
anônimo
4a
Sim, agora vida inteligente eu já não sei.
4a
Dificilmente, mas há uma baixa possibilidade do mesmo, acredito numa vida microbiana em algum planeta, mas como a nossa, acho pouco provável.
Se tratando de universo, tudo ou boa parte das coisas são possíveis.
Acredito. Não vejo a hora de explorarmos o oceano global de Europa e ver as formas de vida ali presentes. Eu confio!
4a
Sim, com certeza.
Acredito
anônimo
4a
Eu sou um extraterrestre
4a
Não.
anônimo
4a
Em vida inteligente eu não acredito.
4a
Sim acredito (dnv essa pergunta)
elas respondem
7
4a
Acredito.
É muita pretensão achar que somos os únicos no universo.
É muita pretensão achar que somos os únicos no universo.
anônima
4a
Sim, acho possível.
anônima
4a
Acredito, meu sonho é que os ET's venham me buscar
anônima
4a
não
anônima
4a
Claro, você mesmo é um.
anônima
4a
Sim.
Não acho que sejamos os únicos aqui. O Universo é enorme.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!