Se vocês tivessem que escolher alguma pessoa para ser o próximo ditador do Brasil, quem seria?
-1
anônimo
392
4a
Não pode ser você
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
0
8
eles respondem
8
Não vejo ninguém melhor do que eu mesmo para assumir esse cargo.
anônimo
4a
Um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ou comumente conhecidos como mórmons
anônimo
4a
Pô... já vamos despachar um agora pro lixo, cê ja quer outro?
anônimo
4a
O Lula porque se é para ser ditador que seja de esquerda que são os mais assassinaram pessoas na história de humanidade.
4a
D'Ávila. Queria ver um ditador liberal.
anônimo
4a
Complicado. O Brasil já esteve bem melhor de figuras políticas, hoje anda um lixo.
anônimo
4a
Bolsonaro.
Alguém que poderia ser mais cruel que Adolf Hitler
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!