Se vocês tivessem que escolher alguma pessoa para ser o próximo ditador do Brasil, quem seria?

anônimo
Não pode ser você
eles respondem
anônimo
4a
O Lula porque se é para ser ditador que seja de esquerda que são os mais assassinaram pessoas na história de humanidade.