Você namoraria sem a intenção de casar?

  • 58%
    Não
    23 votos
    13
    10
  • 43%
    Sim
    17 votos
    4
    13
40 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
14
24
elas respondem
14
anônima
4a
Acho traumático namoro sem intenção de casar
Pior ainda os namorados que vão morar junto
votou em Não
Sim pq não acho que casar seja a coisa mais importante na vida de um casal
votou em Sim
Não. Seria perda de tempo.
votou em Não
Eu não namoraria alguém com quem não me vejo à longo prazo, então não.
votou em Não
anônima
4a
nao
votou em Não
Jamais, nunca namoraria ninguém com a intenção de um possível divórcio.
Provavelmente, não
votou em Não
Claro
votou em Sim
quero casar no civil
votou em Não
anônima
4a
Não porque o tempo é a única coisa que não dá para recuperar.
Se não tenho intenção de um casamento, prefiro ficar quieta sozinha na paz de Deus e dos anjos!
votou em Não
98% namora sem pensar em casar
votou em Não
Quero casar, ter uma casa, 9 filhos, 5 gatos, 2 cachorros, 1 kombi hippie.... tudo
votou em Não
Sim
votou em Sim
anônima
4a
Já namorei, com 17 anos eu não iria pensar em casamento né.
Hoje em dia as coisas mudaram, já tô pensando em ter algo mais duradouro.
votou em Sim
eles respondem
24
Eu já não tenho interesse físico mas pessoas, então se ele é emocional, é natural que casamento seria só um passo de distância.
votou em Não
Se eu to namorando a pessoa é porque temos afinidades e eu pretendo levar a sério e ir além.
votou em Não
anônimo
4a
Votei errado,minha resposta é "não"
Se você namora com uma mulher sem a intenção de casar com ela, você está namorando a mulher de outro cara.
votou em Sim
anônimo
4a
Não.
votou em Não
Não gosto de "casar" me dá a impressão de ser um contrato pra ficar junto.
votou em Sim
Não
votou em Não
anônimo
4a
Não,sou um homem de valor,que se dá o respeito.
votou em Não
anônimo
4a
Se eu começar vou fazer a porra toda.
votou em Não
anônimo
4a
Jamais, namoro é algo ´serio, namora-se quem se vê futuro, quem não joga o jogo deste jeito esta jogando errado como diria o diretor de um jogo da Nintendo
votou em Não
Perfeitamente. Preferiria assim, mas morando juntos (sem filhos, é claro)
votou em Sim
A intenção viria com o tempo.
votou em Sim
anônimo
4a
Claro, uma coisa de cada vez. Só não dá pra namorar com gente vagabunda sem perspectiva de futuro.
votou em Sim
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Não penso em casar.
votou em Sim
Não vou mentir
votou em Sim
Não quero me casar, então toda vez que eu namorar vai ser sem essa intenção.
votou em Sim
Lógico, casamento é uma instituição falida já, principalmente depois que o estado se meteu no meio. Si bem que pra formar uma união estável que é quase que a mesma coisa que casar não custa muito.
Melhor ficar solteiro mesmo eu acho.
votou em Sim
sim, casamento é consequência
votou em Sim
Sim
votou em Não
Não você namora uma pessoa com intenção no futuro de casar.
votou em Não
Tanto faz, só de morar junto (minha pretensão) já é praticamente um casamento, só não está oficializado.
anônimo
4a
Todos meus namoros foram sem intenção de casar, pois sempre pensei que pessoas seriam passageiras.
Não faz sentido namorar sem ao menos essa intenção
votou em Não