Vocês amam-se? Se não, o que fazem para se amarem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
anônimo
4a
Sim, amo tanto que quero me matar.
anônimo
4a
Bato punheta.
anônimo
4a
Me amo muito sempre procurando o melhor para mim, agradeço todos os dias por estar vivendo e por estar com saúde. Problemas todos tem na vida e isso é para nossa constante evolução.
anônimo
4a
Eu tento, mas as vezes eu não me ajudo muito...


Odeio tudo e todos, principalmente eu mesmo.
Se eu não me amasse, não bateria uma bronha pensando em mim.
anônimo
4a
Queria
4a
Não. Não faço nada pra me amar, eu apenas me odeio e pronto acabou, acho tão ridículo esse negócio de amor próprio.
anônimo
4a
Não e faço absolutamente nada para resolver isso, já aceitei que estou fadado ao suicídio.
Tenho auto estima elevada.
Me odeio.
anônimo
4a
Me amo um pouco mais a cada dia, o que eu faço para melhorar é cuidar mais de mim, e me aceitar apesar de todos os defeitos.
4a
Sim, Cherry (:
4a
Eu gosto de quem sou, mesmo me sentindo deslocado às vezes.
anônimo
4a
Tem dias que sim, tem anos que não. O importante é não me odiar
Não me amo
anônimo
4a
Não sei nem o que significa direito isso. O que seria se amar?
4a
Não me amo, e não faço nada pra me amar
elas respondem
10
4a
Não me amo e esta tudo bem!
4a
Me amo!
Após me amar comecei a dar prioridade em mim e no que desejo.
A vida começou a ficar mais leve e meus sonhos mais palpáveis.
Após me amar comecei a dar prioridade em mim e no que desejo.
A vida começou a ficar mais leve e meus sonhos mais palpáveis.
anônima
4a
Não me amo
anônima
4a
Sim. Tenho amor por mim e respeito próprio.
4a
Me amo e isso tem feito muita diferença nas minhas escolhas e na minha vida.
anônima
4a
Eu me idolatro diariamente.
anônima
4a
Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim...
Amo-me
anônima
4a
Claro que a gente tem que se amar apesar de tudo que passamos na vida..
anônima
4a
Não me amo e estou de boa com isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!