Quando você conhece um homem virtualmente e acontece isso é falta de interesse?

0
anônima
672
4a
Falta de interesse ou pq te achou feia? Estou conversando com um carinha que conheci no instagram, ele viu minhas fotos e até agora não falou nada sobre minha aparência, nem me elogiou, se sou bonita ou algo do tipo sobre minha aparência, mas ele conversa super de boa comigo e puxa assunto comigo. O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
anônimo
4a
Ninguém precisa enaltecer a beleza de alguém como prova de interesse.
As vezes só não faz sentido ficar elogiando a aparência se o que fez ele ficar foi uma boa conversa, tenha mais paciência e aguarde, em algum momento irá surgir. Mas e você? Já elogiou a aparência dele?
anônimo
4a
Acalma o ego kkkkkk, se o papo é legal ele precisa mesmo te validar, valoriza o papo que é nessas que vocês acabam se apaixonando, se vc for bonita deve ter mil já te elogiando então vc não precisa da confirmação demais um, não são todos que sabem trocar ideia com uma mulher além de só elogios, se ele achou feia ou não o que vc acha do papo dele? é bom? se for, da pra continuar ou tu só conversa com quem te acha bonita? Não suponho que você tenha um problema propriamente dizendo
anônimo
4a
Eu acho que ele não quer mentir que você é bonita.
anônimo
4a
Você está muito confusa
anônimo
4a
E você já falou algo da aparência dele ou só está conversando com ele porque está carente de atenção?
Quer te comer.
Ele deve pensar que um monte de gente te elogiou, não tem necessidade de ficar afirmando o óbvio, se ele tá curtindo o papo não tem oque se preocupar. Quando tiver oportunidade de se verem se caso rolar é certeza que ele vai te elogiar
anônimo
4a
Ele tá flertando contigo?
Plmds, como é falta de interesse se vc disse q conversa com vc dboa????? Essa geração que coloca beleza acima de tudo é foda,acha q é so isso q importa....
anônimo
4a
É porque ele não é um fútil que coloca a aparência acima do resto. Mas essa sua reclamação não é inédita. Talvez isso incomode as mulheres porque a maioria dos caras que procuram mulher em internet é um bajulador/fútil (compreensível, já que é uma prática contestável e quase que contraprodutivo) que, por não ter mais nenhum conteúdo a oferecer (e talvez a mulher nenhum outro conteúdo que se interesse em receber, já que pessoas fúteis atraem os iguais), a primeira coisa que vê e faz é elogiar a beleza, aí elas ficam mal acostumadas, ou talvez seja porque você seja carente e tenha uma autoestima de merda, e qualquer coisa já te faz achar que não gostaram de você, mesmo quando a pessoa passa o dia inteiro conversando contigo (o que é um pouco doentio, tente melhorar essa autoestima).
elas respondem
12
anônima
4a
Se ele tivesse te achado feia, não ia continuar falando com você. Não deve ter elogiado pq ficou sem jeito ou é tímido.
anônima
4a
Ele n precisa dizer que você é linda pra ter interesse em você
Pior é se ele sumisse depois de vê suas fotos.
Tá é legal quando o cara te acha bonita, mas se ele só estiver com vc só pela aparência será algo extremamente volátil a diversos fatores (velhice, outras mulheres bonitas, etc...), puxar assunto e conversa é muito mais interessante no sentido criar um vínculo afetivo duradouro
Pode não ter te achado aquilo tudo , mas também pode ser que ele não tenha costume de ficar elogiando
anônima
4a
Quanta infantilidade, você está mais preocupada em ser elogiada do que manter um papo agradável??? Se o cara conversa contigo mesmo ja tendo visto tuas fotos, é porque está interessado em manter uma conversa legal e não ficar levantando teu ego.
Bem se ele continua a falar com você é um ponto positivo pois isto mostra interesse na parte dele por você, agora a parte de elogiar a aparência pode ser que as vezes ele seje tímido em te elogiar e ver como ira ser sua reação...talvez seja isso, mais pode ter certeza se ele continua a falar contigo é pq está interessado em ti. Veja por esse lado...
Esse texto fez-me vontade de falar com alguém online.
anônima
4a
Você elogiou a aparência dele?
Se viu tuas fotos e continua conversando é pq gostou, né
Para de neurose
anônima
4a
Ele prov te acha feia e te vê como amiga ficou com pena.
F