Como ser um cara que impõe respeito? Meus auxiliares não estão me respeitando.

No meu trabalho,quando peço algo ou não fazem ou dão risada,se não for isso fazem do jeito deles,e sou muito mais velho na empresa que eles,na verdade noto isso em tudo,parece que sou uma piada pras pessoas,ninguém me respeita,sempre passam por cima,qual meu erro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Em todas as empresas são assim hoje em dia, eles só respeitam se você é grosso ou ignorante.
anônima
4a
Tem que ser autoritário
se eles rir vc diz não tó vendo palhaço aqui pra tá rindo e fecha a cara
anônima
4a
Você é "bonzinho"? Tenta ser bacana com todo mundo? Você aplica advertências? Porque ninguém respeita uma pessoa que é "amigão" da galera. Comece a pedir e aplicar advertência se não fizer, fique de cara fechada e evite contato sociais, você ficará com fama de chato/antipático/arrogante, mas garanto que vai funcionar.
eles respondem
10
anônimo
4a
Fale sério e com voz grossa...caso continuarem rindo, agarre os caras pelo pescoço e fala "Ou você me respeita, ou vai pra casa" e jogue eles no chão com tudo.
anônimo
4a
Todo lugar é assim. É só você ser indiferente com eles.
anônimo
4a
Já sei quem tu tem voz fina então falei menos, não grite faça o famoso "O Adriano pode vir aqui por favor" e num tom calmo e sereno diga que pode entrar com medidas severas se o desrespeito prosseguir, a cada desrespeito chame um por um, não que você tenha algum erro mas o respeito esta no porte e no comportamento, ande ereto, com o olhar reto e tenha um olhar firme, mas acho que agora é tarde pra muda sua imagem então apenas seja um perigo a eles, demonstre que tem poder, mostrando que pode fazer, se eles riem de ti e saem impune nada ira mudar, nem todos nascem com a liderança, mas podem aprender uma vez que ela seja imposta a eles, austeridade meu camarada, austeridade
Se plante na sua, nada de ficar abrindo os dentes e dando abertura para todo mundo, seja sério e frio.
anônimo
4a
...o fato de você ser mais velho não é sinal de chefia perante seus colegas. Se você ,.na posição de funcionário com hierarquia horizontal, não pedir com jeito, ninguém irá te atender ou a atenção irá se disparar conforme o tempo vá passando para os outros.
anônimo
4a
Assiste breaking bad e imite o Walter Branco
anônimo
4a
Punição e recompensa é um jeito de vc criar um respeito temporário.
anônimo
4a
Faça um ser demitido
Você não põe medo em ninguém haha. Frouxo.
A resposta, a meu juízo, está em "O Príncipe" (Maquiavel). Ei-la: "Nasce daqui uma questão: se vale mais ser amado que temido ou temido que amado. Responde-se que ambas as coisas seriam de desejar; mas porque é difícil juntá-las, é muito mais seguro ser temido que amado, quando haja de faltar uma das duas."