Meninas, gostam de assistir futebol?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
15
8
elas respondem
15
4a
Não suporto nem ouvir a voz do narrador e comentarista dessa programação.
4a
Gosto só na copa
mas o Brasil ganha mais nada
mas o Brasil ganha mais nada
Eu gosto mas só acompanho mesmo os do meu time ou quando é um clássico. Porque tipo, eu vejo que meu pai gosta de ver praticamente qualquer jogo, de qualquer time, disso eu não gosto. E também gosto de assistir aos jogos do Brasil, claro.
anônima
4a
Gosto sim.
4a
Não, acho bem chato.
4a
Não
Em casa não temos o hábito.
Quando eu e o meu pai vemos ficamos stressados com o jogo em si.
Mas não sigo muito, mesmo tendo clube.
Quando eu e o meu pai vemos ficamos stressados com o jogo em si.
Mas não sigo muito, mesmo tendo clube.
4a
Só jogos do fla
4a
Não entendo muito futebol, mais eu assisto junto com alguém se a pessoa me chamar ksks
anônima
4a
Não.
Acho sem sentido
4a
Não.
4a
No estádio apenas.
4a
Sim, queria ir assistir em algum estádio.
Nunca fui!
Nunca fui!
anônima
4a
Só campeonato europeu
eles respondem
8
Não assisto essa merda.
anônimo
4a
Elas odeiam.
Não
anônimo
4a
Obs
4a
Não
4a
Eu acho legal mulher que gosta de futebol.
anônimo
4a
Coisa mais linda desse mundo é a mulherada que gosta de futebol ^^
Elas só entendem das bolas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!