Meninas, gostam de assistir futebol?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
15
8
elas respondem
15
4a
Não suporto nem ouvir a voz do narrador e comentarista dessa programação.
Gosto só na copa
mas o Brasil ganha mais nada
Eu gosto mas só acompanho mesmo os do meu time ou quando é um clássico. Porque tipo, eu vejo que meu pai gosta de ver praticamente qualquer jogo, de qualquer time, disso eu não gosto. E também gosto de assistir aos jogos do Brasil, claro.
anônima
4a
Gosto sim.
Não, acho bem chato.
Em casa não temos o hábito.

Quando eu e o meu pai vemos ficamos stressados com o jogo em si.

Mas não sigo muito, mesmo tendo clube.
Só jogos do fla
Não entendo muito futebol, mais eu assisto junto com alguém se a pessoa me chamar ksks
anônima
4a
Não.
Acho sem sentido
No estádio apenas.
Sim, queria ir assistir em algum estádio.
Nunca fui!
anônima
4a
Só campeonato europeu
eles respondem
8
Não assisto essa merda.
anônimo
4a
Elas odeiam.
anônimo
4a
Obs
Eu acho legal mulher que gosta de futebol.
anônimo
4a
Coisa mais linda desse mundo é a mulherada que gosta de futebol ^^
Elas só entendem das bolas.