Meninas, gostam de assistir futebol?
elas respondem
Eu gosto mas só acompanho mesmo os do meu time ou quando é um clássico. Porque tipo, eu vejo que meu pai gosta de ver praticamente qualquer jogo, de qualquer time, disso eu não gosto. E também gosto de assistir aos jogos do Brasil, claro.