Pessoal domingo minha namorada e eu fomos pro ginásio de esportes assistir o jogos da minha faculdade, eu passei a tarde toda com ela daí teve uma hora que eu encontrei umas amigas que eu não via faz tempo ai levantei e fui falar com elas coisa de 5 minutos, quando eu volto minha namorada já ficou de cara fechada comigo não falou uma palavra comigo, na hora eu também fiquei estressado e disse bem assim " fica ai então com essa cara fechada" peguei e fui conversar com outros amigos, depois de um tempo eu procurei e ela já tinha ido embora e me deixou lá sozinho a pé ( eu fui no carro dela) e também não tinha dinheiro pra uber a sorte foi meu amigo que tava de carro me deu uma carona. Gente eu tô muito chateado com ela, essas atitudes dela parece de criança, vocês também não ficaria assim?

eles perguntam
18 14
elas respondem
27/09/2022 20h25
Por que não levou ela junto quando tu foi conversar com as suas amiguinhas? Deixou a moça lá sozinha. Eu ficaria chateada também.
27/09/2022 20h19
Sim, muita insegura e infantil.

Pior que se vc for atrás, só vai reforçar esse comportamento dela, pois vai entender que é só fazer birra que depois vc vai atrás e tudo certo. .
anônima
27/09/2022 19h47
Mulheres sempre tem razão
anônima
27/09/2022 19h49
Não nao namoraria um homem com amigas, portanto não sei dizer.
27/09/2022 21h46
Os dois estão errados.
Vc por falar com outras mulheres, e ela por exagerar e não saber se controlar.
Terminem.
anônima
27/09/2022 21h56
A mulher sempre tem razão, sabe disso.
anônima
27/09/2022 19h47
A atitude dela foi exagerada, mas mulher não gosta de ver seu macho conversando com fêmeas. Para de ser vacilão
anônima
27/09/2022 20h23
Mulher sempre tá certa, peça desculpas
27/09/2022 21h58
Mulher sempre está certa é assim que relacionamento duram
(Meu filho tu tá namorando uma criança )
anônima
27/09/2022 22h01
A atitude foi um pouco exagerada sim, mas eu imagino o jeito que foi conversar com essas amigas.
Aposto que você não gostaria também se ela reencontrasse vários amigos que não via há anos, te deixasse pra trás e fosse lá bater papo com eles, cumprimentar, abraçar, essas coisas.
No final você ainda achou ruim com ela e ainda reclamou que ela te deixou pra trás.
Se eu fosse ela, também te deixaria pra trás.
Procurar entendê-la você não procurou né
27/09/2022 22h47
Claro q ela está certa,vc deixou ela sozinha,poderia ter chamado ela pra ir tbm,eu ficaria chateada tbm, talvez ela pensou q vc só ia dá um Oi e iria volta na mesma hora
27/09/2022 21h43
E sua atitude com ela foi certa?
Como vc tem um relacionamento e em vez de apresentar as sua amigas, vc simplesmente deixa ela sozinha...atitude de bosta de um namorado.
27/09/2022 22h51
Sim, elas esta certa, peça desculpas a ela.
27/09/2022 21h27
Não se larga o companheiro para ir falar com os amigos, leva junto e apresenta porque aí não causará má impressão.
27/09/2022 21h22
Imagina ela te deixando sozinho pra ir conversar com os migos que ela não via faz tempo. Normal, neh
27/09/2022 20h24
Ela foi chatona mas na próxima você podia apresentar sua namorada para as suas "amigas" e não deixar ela sozinha!
anônima
27/09/2022 20h11
Vc deixou ela sozinha primeiro
anônima
27/09/2022 20h09
Melhor terminar .
eles respondem
anônimo
27/09/2022 21h54
Ela eu não esta, mas advinha, vc também não
Um exercício básico de todo problema interpessoal é se colocar no lugar do querelante. Sei que nunca nos achamos os vilões de nossas historias pois acreditamos que nada do que fazemos é por mal, mas convenhamos tem coisas que pega mal, ir falar com outras pessoa e deixar o parceiro de lado sendo simpático e sorridente com essas pessoas imagine ocorrendo contigo, imaginou? Agora imagine seus sentimento de chateação multiplicado dez vez porque você é mulher, então esta ai, você compreende o lado dela agora, mas ainda não acabou, imagine agora o seu parceiro que foi sorridente falar com outras mulheres ver sua carranca de sentimentos incontidos e dizer: " fica ai então com essa cara fechada" ao inves de um solicito que foi amor, pra você liberar tudo e ouvir as desculpas dele, ele sair e ir falar com alguns amigos, feliz da vida, o que você sentiu? que esta em segundo plano eu acho né? Então ela partiu irritada e ai foi que ela errou, não externar nada pra você mas no fim os dois foram no mínimo (pra não usar palavras que possam ofender apesar de reais) despreparados, diga que repensou o que vez e quer se desculpar, e nas desculpas ai sim diz que não achou certo o que ela fez e quando você errar que ela chame sua atenção, porque você a ama (ao menos assim espero) mas é imperfeito, o que não é lábia, todo mundo erra
anônimo
27/09/2022 21h09
Humilhe ela e seja frio pra deixar ela bem fodida com ela. Aí depois que ela correr atrás você termina.
27/09/2022 21h07
Sua namorada não tem muita noção não, ela não sabe separar amizade de relacionamento, se ela não tem essa capacidade fica quieta.
28/09/2022 00h52
Você tá errado
27/09/2022 20h25
Dependendo da maneira como você trata suas amigas, pode ter deixado ela com ciúmes, por esse contexto, pareceu infantilidade da parte dela, falo que parece, porque não sei o contexto.
anônimo
27/09/2022 20h22
tu saiu sem dinheiro? ashuahsuahushuahushu
pera aí, é tua namorada que paga as contas? ahusuasuhhuashuahus
anônimo
27/09/2022 20h16
O errado foi vc
anônimo
27/09/2022 20h12
Mulheres sempre estão erradas.
27/09/2022 20h10
Vc vacilou né, mas ela tbm.
27/09/2022 19h58
Ela faz curso nessa faculdade TB ?
27/09/2022 19h47
Ela está errada em tudo.
27/09/2022 19h47
Tóxica e surtada. Ou vc bate o pau na mesa e mostra que isso é inadmissível ou vai ter que aturar criancice enquanto estiver com ela. Claro que não podes ser hipócrita tbm.
anônimo
27/09/2022 19h46
Namorar criança é crime