É verdade esse papo que diminuir a quantidade de carne vermelha na dieta faz com que você sue menos e seja menos forte o cheiro de suor tipo CC ? Pq parece q te dá menos testosterona também

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/09/2022 14h25
Sobre o CC é lenda, fui vegano por 1 ano e 3 meses e a catinga não diminuiu kk. Sobre força é real e só fui ter certeza depois que voltei a comer carne, faz uma diferença grande o consumo na hora de fazer exercício, na dieta vegana não alterou muito a questão do gás, da resistência física, mas na força da uma diminuída grande.
28/09/2022 14h13
Só aumenta o pau mesmo.
anônimo
28/09/2022 14h25
Sla nunca fui vegano