Justo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/10/2022 21h08
O homem foi designado por Deus pra ser o cabeça da esposa e o chefe da família. A bíblia diz que a mulher tem que respeitar e ser submissa ao seu marido, apoiar suas decisões. Se uma mulher assumir o papel que pertence ao marido é porque ele nao está cooperando no casamento e jogando a responsabildade dele pra esposa ou a esposa ta com dificuldade de ser submissa e sendo autoritária. Em ambas as situações o casal deve receber orientação da bíblia pra poder assumir o papel correto .
28/09/2022 17h52
Nada a ver, o homem apenas não tomou o seu papel de sacerdote do lar
28/09/2022 17h54
Quando ela casa com um presponto tem que tomar as rédeas.
eles respondem
28/09/2022 17h36
Toma o lugar como? Compra um cintaralho?
anônimo
28/09/2022 18h00
an? meu deus cada um interpreta a bíblia de um jeito tão estranho, gente não é pra seguir a risca o que esta lá, por que se for cada o pelo no suvaco da tua mulher, porque tu comer a gordura da carne se não pode, é pra pegar a moral da historia e aprender com ela se for pra imitar timtim por timtim só de respirar tu já é herege, tenta seguir os dez mandamentos e ta bom demais
28/09/2022 18h45
Não sei, pergunta pro Chico Xavier
28/09/2022 17h35
kkkkkkkkkkkmkkkkk