O que você imagina sobre Lula já ter tido hábito de usar armas pessoalmente no passado?

1
anônimo
308
4a

Não é uma surpresa, até tinha certo contato com guerrilha urbana, deve ter tido contato até com coisas mais pesadas.
Até hoje, ainda usa armas, por meio dos seguranças particulares.
As armas estão até a serviço dos desarmamentistas.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
4a
Cadeia nele!
anônima
4a
chocada, eu nem imaginava. Bandido geralmente fica desarmado.
anônima
4a
Esse veio tinha que estar no xilindró
anônima
4a
Me preocupo com quem usa armas no presente, não no passado.
eles respondem
9
anônimo
4a
Hipocrisia da esquerda... só isso.
anônimo
4a
Se Deus quiser ele não se elege. Jamais quero minha pátria se tornando uma Venezuela
"Nunca tive interesse em ter uma arma"

"Eu tinha uma garruchinha 22"

Kk
anônimo
4a
lula, dilma e toda turminha deles da esquerda eram ladrões de banco, sequestradores e assassinos de pai de família, não é de surpreender. Hoje são contra a população se armar e se defender para eles poderem liberar os movimentos saqueadores CUT e MST a invadir e roubar propriedades privadas sem resistência. Essa tática é antiga, Hitler e Stalin e todos os ditadores desarmaram a população exatamente pela mesma razão.
Acho doentio.
anônimo
4a
Lula teve um jantar com empresários e um deles é dono do site Brasil Paralelo...

Mas quem acena pro facismo, segundo alguns, é o Ciro...
anônimo
4a
Agora mudei meu voto!
É 13 confirma.
Sem medo de ser feliz.
Imagino nada.
Ué, ele é um ex chefe de Estado, foi presidente do Brasil durante 8 anos e você não quer que ele ande com seguranças? Na situação dele seria extremamente perigoso para ele. Eu nunca fui contra o posse de arma, só acho que se é pra fazer que se faça bem feito, que tenha leis sérias que punam quem usa-las de forma errada, coisa que não existe no Brasil.

Se deixar Zé e José andar com arma na cintura por aí com essa gente mal educada e sem Caráter que temos no Brasil, vai virar um "Bang Bang" por um olhar torto por outro.

Enfim, domingo Lula vai ganhar a presidência e as coisas vão melhorar no País.