Tomar banho gelado tem de fato benefícios?

-1
anônimo
476
4a
Pesquisei e em alguns lugares eu li que sim, mas queria que algm da área da saúde me responda, tem algm aí?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
4a
Nada a ver, meu pai só tomava banho gelado e morreu com 40 anos de cancer.
4a
Sim, calmante natural para as tensões corporais.
Muitas pessoas dizem que sim, gosto do banho nega quente...queimando o couro!
anônima
4a
Não sei os benefícios, mas no calor só tomo banho gelado
anônima
4a
Não, pois a temperatura do corpo tem q se manter a 36 graus.
Por isso é horrível tomar banho com o chuveiro desligado.
Já ouvi maravilhas do banho coreano.
Se trata de tomar 30 segundos de banho gelado e 30 segundos de banho quente. Isso por 7 vezes.

Aumenta a imunidade, pelo jeito. Mas, até agora não testei.
eles respondem
12
Faz o pau ficar maior.
anônimo
4a
Deve ter.
Obs, sei que é bom para o cabelo e pele.
Sim, morrer mais cedo.
anônimo
4a
Sim. Mas prefiro quente não importa o clima
anônimo
4a
Tem malefícios.
anônimo
4a
Há muitos anos que tomo banho gelado, independente do clima. Se traz benefícios, não sei… mas gosto.
Economiza água porque demora menos.
Sim, principalmente em dias muito frios. A hipotermia é um dos benefícios
anônimo
4a
Engrossa o couro
anônimo
4a
É bom para pele e o cabelo,e aumenta a imunidade.
anônimo
4a
Não tem ngm da área da saúde aqui, só da área do sexo