Meu namorado tá fazendo muita questão que eu arrume um emprego pra quando morarmos juntos eu ajudar ele nas despesas,
Eu tenho um bico online mas ainda não tenho emprego fixo, pelo menos por enquanto
E ele faz muita questão que eu arrume algo fixo
E também falou que quando for comprar os móveis tem que comprar tudo de uma vez e etc
E ele está muito ansioso pra arrumar outro emprego pra ganhar mais dinheiro, ele comentou com a mãe dele que ele quer muito arrumar algum emprego que pague melhor
E a mãe dele perguntou se ele iria morar junto e ele me falou que ela perguntou isso a ele

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/09/2022 18h39
Essa é praticamente uma decisão de casamento.
Independente disso, seria bom você começar a trabalhar se possível. Mas com intuito de ser independente, não necessariamente para ter uma vida a dois.
O ideal, é que cada um tenha condições de sustentar a casa, caso alguém fique sem emprego. Isso no mundo ideal. Mas nem sempre acontece.
De qualquer forma, procure um emprego e guarde o máximo possível de dinheiro, isso nunca é ruim.
28/09/2022 18h38
Quer morar na rua contigo.
anônimo
28/09/2022 18h40
Sim ele pretende, um relacionamento é um belo empurrão pra fazer o que muitos filhos querem, sair da casa dos pais, mas tem uma questão, não é viável trocar este conforto pra enfrentar o mundo sozinho, não ganhando pouco, muitos casais existem e resistem ainda que se amem pouco por isso, por este acordo de cavalheiro pois no fim das contas eles conquistaram coisas juntos contudo isso pode ser algo bom também, o amor pode durar mais quando se tem a noção de responsabilidade, é mais dificil se terminar a troco de nada, então é um passo sério, é uma chave que muda e tem de mudar na mente dos dois, até a discussão tem de ser mais madura e comedida por que o respeito tem de ser infinitamente maior já que seria um inferno duas pessoas morando na mesma casa e não se respeitando, esteja pronta para deixar uma parte de você para trás, tu tem de ser muito mulher e ele muito homem para serem um casal digno, vida de casal não é só oba oba é responsabilidade, com o amor do outro principalmente, priorize conversar com calma e tratar os defeitos do outro não apontar e boa sorte quando acontecer, muitas felicidades
anônimo
28/09/2022 18h29
Não sei
anônimo
28/09/2022 18h38
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
28/09/2022 18h40
Não.
elas respondem
anônima
28/09/2022 18h39
Sempre começa assim, daqui a pouco ele toma posse da casa e joga você na rua
28/09/2022 18h42
Se imaginar morando com ele te parece um cenário confortável ? Caso seja, ótimo.
Mas, caso você esteja se sentindo pressionada demais, não faça isso tão rápido assim. Essas coisas geralmente vem conforme o tempo e tentar apressar esse processo, pode acabar tornando a experiência algo ruim.
anônima
28/09/2022 18h44
Sim, e gostei da dedicação dele. Vocês trabalhando iram adquirir as coisas mais rapido
Ta bem empenhado em casar com você ^^
28/09/2022 18h38
Sim, parece que ele tem essa ideia.
Mas, além disso, talvez ele queira o melhor para vocês dois, mesmo que seja em um futuro distante.

Morar junto, casar, demanda muitas responsabilidades. O bom é vocês terem uma estabilidade financeira para que não haja apertos.