Qual foi o maior livro que já leram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
Miyamoto Musashi do Eiji Yoshikawa.
4a
A Revolta de Atlas. Se eu terminá-lo algum dia, Os Miseráveis tomará o lugar.
O livro de Bolsonaro.
Nenhum, não leio nem panfleto.
anônimo
4a
Cê acha que eu leio? Kkk
anônimo
4a
Ou foi o Conde de Monte Cristo, ou foi E o vento levou.
Aliás, duas pedradas que eu Amei, A-m-e-i a leitura
Aliás, duas pedradas que eu Amei, A-m-e-i a leitura
A bíblia
Faz muitos anos que não leio livros, mas o último que li foi de histórias bíblicas infantil.
4a
não me lembro
anônimo
4a
Algum do Game of Thrones que são bem grossos, li todos
anônimo
4a
Acho que o primeiro volume do livro "O segundo sexo", Simone de Beauvoir.
anônimo
4a
Kama Sutra
anônimo
4a
Deve ter sido o último que li(na verdade, reli). Doutor Jivago, de Boris Pasternak, 600 e poucas páginas.
4a
Estou terminando um manual de aplicação de defensivos agrícolas.
Os três mosqueteiros.
elas respondem
6
anônima
4a
Livro único, você diz?
Os irmãos Karamázov.
Consegui terminá-lo, em agosto desse ano, aos troncos e barrancos. É um livro incrível, mas que consegue também ser bastante cansativo. No fim das contas, amei demais! Dei risadas, também lavei os olhos de dentro para fora, algumas vezes :3, enfim, muito feliz por tê-lo lido. :)
Os irmãos Karamázov.
Consegui terminá-lo, em agosto desse ano, aos troncos e barrancos. É um livro incrível, mas que consegue também ser bastante cansativo. No fim das contas, amei demais! Dei risadas, também lavei os olhos de dentro para fora, algumas vezes :3, enfim, muito feliz por tê-lo lido. :)
4a
Não lembro
4a
Eu já tentei ler o Emílio de Rousseau, mas como era muito pesado, ficava difícil trazer para casa, sendo que, eu sabia que não iria sentar para lê-lo.
O maior que li, acredito que tenha sido a trilogia de 50 tons de cinzas e o best seller Gideon Cross e Eva Tramell.
O maior que li, acredito que tenha sido a trilogia de 50 tons de cinzas e o best seller Gideon Cross e Eva Tramell.
anônima
4a

anônima
4a
O Guarani
4a
Acho que A Ira dos anjos de 560 pags.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!