Mando mensagem ou não?

0
224
4a
Eu e meu namorado meio que uma brigamos daí desde de tarde ele não mandou mais msg, fica on-line e até postou status , tô bastante mal com isso oq faço gente quando ele me procurar? Tô com tanta raiva vontade de sumir
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
4a
Ele está te monitorando, analisando a situação e, se te conhece bem, sabendo que você tá se mordendo. Há dois caminhos possíveis:

Mandar mensagem e acabar com o jogo dele

Não mandar e resistir por algum tempinho fazendo com que ele venha atrás e dando a opção de você colocar as cartas na mesa.
anônimo
4a
Da o cu pra ele como pedido de desculpas.
Não mande, receber sua notificação vai estragar o dia dele.
Fique fora do zap por um tempo, não mande nenhuma mensagem, assim ele sente falta e vem atrás de você.
anônimo
4a
Se vcs terminarem com isso vc vai se importar ou não? Se vc se importa manda, já esta na duvida mesmo. Nem sempre tem de ser sempre o mesmo a voltar atrás estando errado ou não, resolvam-se depois conversem
anônimo
4a
Não facilite a vida desse soldado, deixe ele te mandar mensagem.