Eu e meu namorado meio que uma brigamos daí desde de tarde ele não mandou mais msg, fica on-line e até postou status , tô bastante mal com isso oq faço gente quando ele me procurar? Tô com tanta raiva vontade de sumir

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
28/09/2022 21h51
Ele está te monitorando, analisando a situação e, se te conhece bem, sabendo que você tá se mordendo. Há dois caminhos possíveis:

Mandar mensagem e acabar com o jogo dele

Não mandar e resistir por algum tempinho fazendo com que ele venha atrás e dando a opção de você colocar as cartas na mesa.
anônimo
28/09/2022 21h49
Da o cu pra ele como pedido de desculpas.
28/09/2022 21h49
Não mande, receber sua notificação vai estragar o dia dele.
28/09/2022 21h49
Fique fora do zap por um tempo, não mande nenhuma mensagem, assim ele sente falta e vem atrás de você.
anônimo
28/09/2022 21h49
Se vcs terminarem com isso vc vai se importar ou não? Se vc se importa manda, já esta na duvida mesmo. Nem sempre tem de ser sempre o mesmo a voltar atrás estando errado ou não, resolvam-se depois conversem
anônimo
28/09/2022 21h53
Não facilite a vida desse soldado, deixe ele te mandar mensagem.