Você é belo, recatado e do lar?

1
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
Sou feio e tudo de ruim.
Sou só recatado e do lar.
Não, sou apenas recatado e do lar.
anônimo
4a
Recatado e do lar.
anônimo
4a
Sou só belo
anônimo
4a
Sim e espero que você também seja.
elas respondem
3
anônima
4a
Pior que sim kkk
anônima
4a
Sou, pra casar meu amô
Sou caseira.