Vocês ainda procurariam por um(a) amigo(a) que de repente te bloqueia de todas as redes sociais?
E não atende o celular ..nem se despede ou diz o motivo...,?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Se bloqueou é porque se sentiu abandonado ou alguma outra coisa o magoou
anônimo
4a
Não, eu faço questão apenas de quem faz de mim.
De repente? Sem eu ter feito nada? Não iria nem querer mais saber de um fdp desses.
Claro, temos que nos humilhar o máximo possível.
Não.
Com certeza.
Procuraria ir até a pessoa para saber o motivo, claro, se fosse na mesma cidade. Caso fosse longe de mim, dependendo do motivo e comportamento, me afastaria.
elas respondem
5
4a
Se for um amigo que eu considero e muito, iria atrás de explicação afinal ñ tenho uma bola de cristal para saber oque eu fiz ou oque aconteceu, pois seria muita imaturidade dele me dar block sem dar explicação do por que...agora se for um "amigo" que para mim é indiferente não ligaria.
4a
Eu procuraria pra entender o que tá rolando
4a
Não.
anônima
4a
Sim, adoro me humilhar
anônima
4a
Isso é triste.
Acho que não falaria mais com a pessoa.
Acho que não falaria mais com a pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!