Você gostaria de voltar a ser bebê?
0
anônima
280
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
4a
Sou eternamente um bb.
anônimo
4a
Gostaria de voltar a ser um embrião.
anônimo
4a
sim
Quero voltar a ser um zigoto.
anônimo
4a
Claro, mamar nas tetas da mulher mais foda, cagar e ainda por cima ela limpar, isso é a vida de um rei
anônimo
4a
Não.. Deus me livre voltar do começo. Não estou perto de zerar minha vida, mas não quer dizer que esteja perto da primeira fase. Se fosse voltar do último checkpoint eu pensaria no caso, mas a vida não tem save.
4a
sim, pra mamar nos seus peitinho
Gostaria de pular direto para a velhice, assim morreria logo.
anônimo
4a
Não
Não
elas respondem
5
4a
Ainda sou.
anônima
4a
Só se você fosse a minha mommy, pra poder tomar do seu leitinho.
anônima
4a
De nao ter nascido, seria ótimo.
4a
Gostaria de voltar para o saco de meu pai.
anônima
4a
Sim, a vida de um bebê é bem mais fácil que a minha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!