Minha mãe e minha tia já não sabem o que fazer com a queda de cabelo. Começou um mês depois de tomar a primeira vacina, e não parou mais. Já dá pra ver o couro cabeludo devido as inúmeras falhas. Tomaram vitaminas e outros remédios e nada de solução...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/09/2022 07h11
Não tive
eles respondem
29/09/2022 07h07
Não, será que não é psicológico não? Minha mãe também ficava falando de possíveis reações e não deu em nada, tem certeza que pode ter sido isso? De repente, sua mãe deve ter usado algum produto que não se muito bem com o cabelo dela.
29/09/2022 07h01
Virei jacaré.
anônimo
29/09/2022 07h03
Kkkkkkkkkkkkkk calvície vacinal