O que você faria se fosse traída ou traído pela pessoa que ama?

0
anônima
448
4a
  • 69%
    Terminaria o relacionamento com a pessoa
    11 votos
    3
    8
  • 25%
    Ou faria outra coisa? Qual seria?
    4 votos
    1
    3
  • 6%
    Fingiria que não sabia de nada e continuaria normalmente com ela
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Perdoaria a traição e continuaria com a pessoa
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Trairia ela também e Continuaria com ela
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Conversariam para abrir o relacionamento de vocês
    0 votos
    0
    0
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
Ia embora e procurava outra.
Iria matar de forma cruel.
votou em Ou faria outra coisa? Qual seria?
anônimo
4a
Seria o mais sensato.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
anônimo
4a
Essa. E de quebra também faria um feminicidio.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
anônimo
4a
Uma ou outra vez num relacionamento longo, ok.
votou em Fingiria que não sabia de nada e continuaria normalmente com ela
elas respondem
10
anônima
4a
2 ou 5
Fingiria não saber e terminaria!
votou em Ou faria outra coisa? Qual seria?
Depende de qual a etapa do relacionamento e de quanto eu confio no que a pessoa sente por mim.
Se eu tenho certeza que ela me ama, eu perdoo, acho que todos erram. Especialmente se fosse um casamento.
Se a gente mal começou um namoro e ainda sou insegura com o sentimento da pessoa, eu termino.
votou em Ou faria outra coisa? Qual seria?
Eu não conseguiria mais conviver com a pessoa e nem comigo mesma se continuasse com ele. Impossível confiar plenamente em uma pessoa depois disso.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
Tentaria perdoar, mas não continuaria com a pessoa
Jamaisssss
votou em Ou faria outra coisa? Qual seria?
Terminaria e perdoaria
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
anônima
4a
Eu não aceito ser traida.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
É thau, thau, bye, bye.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
Terminaria e buscaria conhecer alguém que realmente merecesse estar ao meu lado.
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa
Já aconteceu e divorciei. Não me arrependo
votou em Terminaria o relacionamento com a pessoa