Quais candidatos vocês irão votar? Todos na ordem.

-3
anônima
588
4a
Dep. Estadual - Nulo.
Dep. Federal- Celio Studart- 5511
Senador (a)- Kamila- 700
Governador (a)- Cap. Wagner- 44.
Presidente:
1 turno- Simone Tebet.
2 turno- Bolsonaro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
Dep Estadual - Nulo
Dep Federal - Nulo
Senador - Nulo
Governador - Nulo
Presidente:
1 turno - Ciro Gomes
2 turno - Nulo
1 Turno Qualquer um que possa derrotar Bolsonaro.
2 Turno Qualquer um que possa derrotar Bolsonaro.

Não voto nem no Tinhoso nem no secretário dele.
Tudo nulo, exceto para Bolsonaro mito 22!
anônimo
4a
Deputados: não sei.
Senador: ainda não sei.
Governador: Roberto Cláudio
Presidente:
1 turno - Ciro Gomes
2 turno - vai ser o jeito votar no bosta do Lula, apenas pq a escolha vai ser entre ele e o bolsonaro. E o bolsonaro não tem como eu votar nele, pelas suas atitudes e pronunciamentos, principalmente durante o período da pandemia.
anônimo
4a
Eita uma cearense

Dep estadual- 12*
Dep federal- 12*
Senador- Camilo 131
Governador- Roberto Claudio 12
Presidente- Ciro Gomes 12

Caso dê segundo turno Lula X Bolsonaro, vou de Lula
Aqui no Japão(e em outros países que tem brasileiros) só votam para presidente.

Esse ano vou votar na Simone Tebet.
Se tiver segundo turno, ou Lula ou voto nulo.

Ainda estou pensando.
Só vou votar no Ibaneis aqui do DF. De resto, vou anular tudo
Deputado Estadual: Cleiton Oliveira - 43700
Deputado Federal: Nikolas Ferreira - 2222
Senador: Cleitinho Azevedo - 200
Governador: Romeu Zema - 30
Presidente: Bolsonaro - 22
elas respondem
7
Tudo nulo, mas entre Bolsonaro e Lula, vou de Bolsonaro
anônima
4a
Você é de qual Estado?
Eu sou de São Paulo, então segue os meus votos.
Deputado Estadual: Nulo
Deputado Federal: Nulo
Senador: Márcio França 400
Governador: Haddad 13
1 turno Lula 13
2 turno Lula 13
Vou escolher em função da altura, dos males o menor.
image
anônima
4a
Bolsonaro, não sei quanto aos outros.
Tudo nulo, mas para presente é Lula!
anônima
4a
Ainda estou observando
anônima
4a
Que chatice.