1.2K  21/12/2022 18h09

Faz tempo que eu estava observando as lojas mais hj eu saí novamente para a cidade e em quanto eu passava não via ninguém nas lojas o país está totalmente em crise muitas pessoas passando fome outras fazendo fila para pegar osso pq a carne está cara e ainda tem pessoas do meu Facebook que ficam apoiando Bolsonaro é até na academia que eu frequento o Personal e Bocó de Bolsonaro é outra mulher disse que se ele ganhar a presidência aí o Brasil estará feito com mais 4 anos esse cara na presidência,eu fico de queixo caído com o tanto de bocó e cego sem ver como está a situação do Brasil quando Lula estava na presidência a econômica estava excelente

elas perguntam
58 30
eles respondem
anônimo
29/09/2022 15h12
Mais bocó ainda é quem apoia Lula
anônimo
29/09/2022 15h58
de sensata vc não tem nada ou é muito mal informada. A crise e a fome que vc fala é resultado da roubalheira e do desastre da gestão econômica do governo dilma, o brasil levará mais de 20 anos para se recuperar da incompetência do PT.
29/09/2022 15h22
bocó é quem vota em ladrao, e nao é um ladrao qualquer. É o maior ladrao que já se conheceu neste país.
o cara mais corrompido, corrompedor que se tem noticias.
anônimo
29/09/2022 15h35
Pq tem gente boco q apoia o ladrão do lula?
anônimo
29/09/2022 20h26
Porque tem idiota que é devota de ladrão?
anônimo
29/09/2022 17h38
Você não sabe que houve uma Pandemia e que está havendo uma guerra na Europa? O Brasil está econômicamente muito melhor que qualquer país europeu, está melhor até que os EU... O bocó dessa história é vc que não vê que o Lula te roubou ! Roubou o país, é o maior ladrão da história do Brasil e provavelmente o maior ladrão do mundo.
anônimo
29/09/2022 15h20
Bolsonaro 22 chora mais.
29/09/2022 15h19
Só sei que o Bolsonaro será reeleito. Aceite que dói menos.
29/09/2022 15h30
Se me respeita, e Bolsonaro reeleito, pior e votar em larápio, mas eu respeito quem quer o ladrão de volta, viva a democracia
anônimo
29/09/2022 15h27
Estava indo tudo bem até falar do governo do Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/09/2022 17h02
TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE!

29/09/2022 15h25
Porque Bolsonaro é mito.
anônimo
06/10/2022 16h10
E Bolsonaro fala do Brasil como se fosse a primeira maravilha do mundo, eu queria viver besse Brasil que só ele vê kkkkkkk

As pessoas encontram no Bozo alguém que os representa, um cara homofóbico, preconceituoso, egocêntrico, machista, sem humanidade, falso cristão, entre outros. Quem o defende se identifica com ele.
29/09/2022 15h12
Pelo mesmo motivo que tem gente que apoia o Lula.
São todos idiotas e não sabem nada sobre seus candidatos, só votam em um para não eleger o outro.
29/09/2022 18h11
São tudo burro.
anônimo
29/09/2022 15h54
Muie na net da nisso
29/09/2022 17h26
Mais bocó ainda é quem apoia o Lula, eu vi varias pessoas no Shopping usando a camisa com a caro do Lula estampada.
29/09/2022 17h52
Eu apoio ele posso ser bocó sim mas eu apoio ele.
29/09/2022 15h24
Se sentem representados. Se Bolsonaro fosse ao menos inteligente e respeitoso com os outros, por mais que tivesse os seus valores eu não iria criticar quem apoia ele, mas pra mim quem conforta com as atrocidades que ele incita são pessoas de caráter duvidoso.
29/09/2022 15h59
olha, vou te falar, o bolsonaro deixa o rico mais rico e o pobre mais pobre, o lula faz o contrário, dá uma de robin hood e tira dos ricos pra dar pros pobres

porque eu sou bolsonaro? simples, o rico tá na posição dele por MÉRITO, o pobre se faz de vítima e quer viver a custa dos outros, eu gosto do bolsonaro porque ele dá mérito apenas praqueles que merecem ganhar mérito: Os empreendedores, empresários e famosos, eles estão naquela posição porque se esforçaram e porque possuem um QI superior, vcs pobres que são um bando de merdas vitimistas, por isso apoiam o Lula, porque querem que eles dem dinheiro pra vcs pra vcs se atolarem mais ainda de dívidas, mandei a real, CHUPA!
anônimo
23/11/2022 10h27
Falta de tempo
anônimo
14/11/2022 20h37
Bocó mesmo é vocês petistas de bosta que elegeram um ex-presidiário e corrupto confirmado.
anônimo
11/10/2022 19h04
Porque são dementes iguais a ele.
11/10/2022 19h17
Apioar o Bolsonaro pode ser ruim mesmo, mas apoiar o Lula nem dá pra imaginar o que se passa na cabeça da pessoa...
29/09/2022 21h09
Ué de onde você é ? Aqui na Bahia também foi um dos dias mais parados no comércio, não sei oque está acontecendo mais me surpreendeu esses dois dias, hoje lá na loja a hora nem passou de tão parado que tava, meu patrão tá achando que é por causa das eleições eu tou achando que é o brasileiro que tá fodido e tá tendo que escolher entre comida ou eletrônicos kkk
29/09/2022 18h41
35% dos eleitores vivem numa distopia.
Mas quem está passando fome não.
anônimo
29/09/2022 15h11
Concordo com você, é tudo evangélico
29/09/2022 21h58
quando Lula estava na presidência a econômica estava excelente

Daí o lula roubou tudo o que podia e não podia, fez igual uma sangue suga, suga tudo que era recurso do país.

Melhor apoiar Bolsonaro do que ladrão.
29/09/2022 16h02
Eu concordaria até a parte que falou do Lula. Ali vc foi tão bocó quanto os outros
anônimo
29/09/2022 15h55
Porque ele é o mito, o Lula é um cachaceiro retardado que não consegue formular uma frase.
04/10/2022 09h24
Melhor ser bocó do bolsonaro, do que burro do lula
anônimo
30/09/2022 07h21
Aqui no site, os que nunca trabalharam na vida apoiam.
Criam fakes pra parecerem muitos.
E irritam muito no site.
anônimo
29/09/2022 15h52
"quando Lula estava na presidência a econômica estava excelente"

Você esta cometendo o equívoco de desconsiderar qualquer fator externo.Na época do Lula teve um "boom das comodities",todos os países da América Latina cresceram,desde a Colúmbia a Venezuela.

No governo Dilma tivemos o resultado das políticas do pt,o Brasil foi o país que mais perdeu renda entre 2014 e 2016,o dolar dobrou de preço,desemprego,inflação dispararam.Tivemos dois anos de recessão no Pib.

Bolsonaro por outro lado pegou o país numa pandemia e guerra,todos os países do mundo tiveram impactos negativos na economia.
Mesmo com isso,ele conseguiu estabilizar a economia,hoje o desemprego já esta em 9%,menor do que no governo Dilma.
anônimo
21/12/2022 17h55
Porquê se identificam com a demência do idoso da perna podre.
anônimo
23/11/2022 10h26
Bolsonaro destruiu o país ainda deixou um rombo nas contas públicas.
Destrói a natureza
11/10/2022 18h57
Eu acho que vc está falando de outro país, pq desde que o Bolsonaro entrou a vida da população só vem melhorando, até a dos mais pobres. E infelizmente o mundo está sofrendo com COVID e Guerra, mas o nosso país é um dos poucos que está conseguindo crescer sem se esquecer dos pobres apesar disso tudo.
Imagina se fosse o PT no poder numa hora dessas.... Estaria todo mundo morrendo de fome, acorda!
29/09/2022 17h34
Somos o melhor país da América depois dos EUA mesmo com pandemia e guerra. Deve ser por isso
anônimo
01/10/2022 06h37
Por que tem gente bocó que apóia o Lula?
anônimo
29/09/2022 20h51
Legal que ninguém lembra dos posicionamentos do Bolsonaro durante a pandemia, até eu falaria melhor que ele, tava se achando doutorzão recomendando uso da cloroquina e passando por cima das recomendações da OMS, e se depender do Lula pro Brasil ir pra frente... Só lamento, quem vai movimentar a economia vão ser só os trabalhadores, presidente nenhum vai melhorar porra nenhuma.
anônimo
04/10/2022 22h38
Procure estudar mais politica moça.
04/10/2022 23h22
Se faça mesma pergunta , porque tem bocó que apoia o Lula ? Curioso não ?
anônimo
06/12/2022 03h10
Pelo menos Bolsonaro não é comunista
23/11/2022 02h56
Kkkkkkkk tomar no cu
23/11/2022 02h15
Não q eu diga q bolsonaro foi bom.
Mas vc claramente desconhece a situação sócio/econômica de seu país.
E arrisco dizer q formou sua opinião baseada em pouquíssimas informações.
anônimo
23/11/2022 02h13
Vc tem tesão pelo Bolsonaro.
anônimo
23/11/2022 02h10
Vc deve ser adolescente, vou nem discutir, pois uma pessoa que acha que Lula é o melhor no mínimo deve ter preguiça até de ler
23/11/2022 02h07
E por quê tem gente bocó que apoia o molusco?
Não sei se é sei caso...
14/11/2022 20h58
Aqueles q apoia o bolsonaro são bocos, é melhor do que ser burro e apoiar o Lula.
Me responda uma coisa se economia estava excelente porque o larápio de nove dedos pagava no máximo 180,00 reais . Outra coisa hoje o pessoal ganha 600,00 reais e passa fome e quando o larapio governava era de 80, 00 a 180.00 e comia bem, Me explica
13/10/2022 22h44
Eu concordo, agora somos dois falando merda
anônimo
14/11/2022 21h24
Essa palhaçada vai acabar um dia. Não vai demorar muito.
14/10/2022 01h50
Mesma coisa que tem gente bocó que apoia o Lula
14/10/2022 01h49
Burro é quem acredita em política no Brasil
anônimo
14/10/2022 01h48
Complicado, acho que política cada um tem sua opinião ne
13/10/2022 22h30
Mais bocó quem apoia um ladrão sem vergonha
21/12/2022 12h01
Nunca gostei muito dele, mas lula pra mim não dá
anônimo
21/12/2022 18h09
Ninguém apoia o Bolsonaro, eles são apenas anti PT, se colocassem um mico de circo para representar a direita conservadora contra o PT, ele também ganharia apoio maciço.
elas respondem
anônima
29/09/2022 15h22
Se o lula tirou o povo da pobreza porque agora estão chorando de fome? Não deveriam estar ricos?
anônima
29/09/2022 15h12
Não sei mesmo, tenho repulsa por esse homem
anônima
29/09/2022 15h22
Pois é, todo mundo burro, só você inteligente. Deveria se candidatar.
anônima
29/09/2022 15h57
FAz um favor para essa pessoas que estão passando fome maluquete, ajude elas a se cadastrar nos programas do Governo, o Auxliio Brasil esta pagando R$ 600,00 , se quiser mais ajude a elas com o Curriculo, envie para empresas, pois o desemprego é o menor em 10 ANOS.
pare de inventar desculpas para votar em ladrão, sua sem moral. Pare de votar com a barriga.
29/09/2022 19h45
Não sou Bolsonarista, mas vamos parar de achar que a crise de hoje é reflexo deste governo.
A crise de hoje, vem de anos de roubo e desvio, acumulado a pandemia e ao atual governo.
Uns tiveram olhos aos mais necessitados, é fato, mas foi desviado muita verba, muito enriquecimento próprio.
29/09/2022 19h23
Moça, não tente entender, ele representa boa parte das pessoas desse país no que diz respeito a índole. Até as que há 16 anos não tinham onde cair mortos defendem ele, e não justifica a falácia de que só existam dois candidatos.
Enfim, deixa acontecer, parece que para ver o semelhante sofrendo vale qualquer coisa.
anônima
06/10/2022 15h46
Porque o Lula não deveria nem ser candidato
anônima
29/09/2022 20h25
Pq tem gente bocó que apoia o Lula? Um cara que apoia adolescente a roubar para tomar uma “cervejinha” é isso que você quer na presidência? Um cara que apoia a liberação das drogas, o tanto de família que possui algum usuário de droga sabe a dor que passam, o medo de não pagar a dívida do filho ou do parente e alguém da família pagar pela a dívida de droga do filho, um cara que assaltava banco junto a com Dilma Rousseff, um cara que odeia negros e nordestinos, cara que fingiu que ajudou os pobres e depois roubou o que tinha que roubar, um cara que idolatra o Hitler pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk eleitor do Lula é um completamente um jumento, até um zumbi tem mais cérebro.

anônima
29/09/2022 19h25
Piada do ano: não voto em ladrão! Vou votar no Bolsonaro!

Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
29/09/2022 16h56
pq tbm tem gnt bocó q defende governo do Lula
e assim vai seguindo
anônima
29/09/2022 20h36
Sei lá, particularmente eu prefiro o bocó que volta em Bolsonaro do que vagabundo que vota em Lula.
anônima
11/10/2022 19h28
Minha querida vai estudar política e economia pra vim da alguma opinião, lula ladrão tem que voltar pra cadeia já q nem inocentado ele foi.
06/10/2022 15h52
Pq as pessoas estão cansadas de ser roubadas e ver a esquerda falando da importância de banheiro não binário ou mulheres que tem pênis
anônima
29/09/2022 18h00
Ah vai se danar vai
29/09/2022 20h45
Tem otário pra tudo, igual quem apoia o Lula.
anônima
29/09/2022 18h58
Meu Deus, a burrice em estado bruto é essa pergunta. Alguém explica para ela que estávamos em um pandemia? Que isso afetou o comércio mundial.
O problema é que vcs acham que ficar dando bolsas e bolsas é soluçao, e não é.
anônima
29/09/2022 20h39
É porque o Lula já pegou a economia excelente na época, aí é fácil né. Eu queria ver ele pegando a economia mediante uma crise mundial de COVID e com as consequências da guerra da Rússia com a Ucrânia, o que não teria virado esse nosso país? Muito provavelmente estaríamos igual ou pior que a Argentina se encontra hoje. Reconheço que as coisas não estão boas como deveriam ainda, mas foi a boa forma que o governo administrou o nosso país mesmo no meio desta adversidade toda que estamos com a economia sobre controle e o PIB em alta. Com o Bolsonaro reeleito ele poderá cuidar da situação da fome e da pobreza causada pelas crises. Infelizmente um governo forte tem que fazer escolhas para o melhor da nação e as vezes estas escolhas não são fáceis e acabam por meio que sacrificar alguns seguimentos da sociedade e da economia, que neste último caso foram as pessoas menos favorecidas, isso foi por um bem maior para evitar que o pior acontecesse aqui como aconteceu na Argentina. Agora com as crises reduzidas as coisas irão ficar boas e teremos um país próspero e justo para todos.
11/10/2022 19h18
2022 é 22
29/09/2022 18h52
Pq odeiam lula
anônima
29/09/2022 17h59
Pq o brasileiro é desinformado e alienado.
anônima
29/09/2022 15h25
Por mim não votava em nenhum. Mas entre Lula e Bolsonaro. O Lula criou projetos p roubar o pobre com desculpas e roubou, Bolsonaro teve os incidentes da vacina e ele debochando das vítimas de covid. Mas pior seria o Lula no governo, o PT afundou o Brasil. Prefiro o Bolsonaro, apesar do erro do atraso das vacinas e do deboche é melhor q colocar alguém pra roubar, mas ao mesmo tempo entendo. Os preços das coisas estão altíssimas. E se continuar subindo muitas pessoas vão passar fome, imagina um pai de família que trabalha pra sustentar os filhos e precisa comprar comida, pagar as contas e etc. É realmente difícil. Não apoio o Lula, mas não julgo.
anônima
13/10/2022 22h41
O Bolsonaro é um cristão de Taubaté que descobriu nas igrejas um curral manipulável para obter votos, visto que o povinho da igreja é a maior concentração de alienados, desinformados e desprovidos de inteligência, portanto facilmente ludibriados.
30/09/2022 16h55
não sei kkkkkkkkkk
maw
29/09/2022 20h26
Pelo livre arbítrio.
29/09/2022 15h20
Nem faço ideia ks
anônima
14/10/2022 01h37
Quando vejo comerciante que apoia bolsonaro praticamente implorando para comprar no seu comércio a um passo da falência...da pena, não consigo nem sorrir diante disso. Mtos são alimentados diariamente com medo, ódio e falsas promessas desde 2018. Vi até uns que cometeram suicídio aqui. Só espero que melhore um pouco para TDS.
anônima
06/10/2022 16h05
Obs
01/10/2022 06h44
Por causa do auxílio
12/11/2022 17h13
Porque cada um tem sua opinião
anônima
16/10/2022 13h48
Mds