Quem aí assistiu o filme Logan? O que achou? Pra mim, o melhor do ano e final digno ao Wolverine.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
9a
Ainda não vi, tô louca pra ver! É bom?
9a
Ainda não vi mas vou assistir, bom saber. Pq sinceramente... achei o último uma bosta.
Enfim, beijim, não volto aqui mais, vai q começam a spoilar tudo kkkk.
Enfim, beijim, não volto aqui mais, vai q começam a spoilar tudo kkkk.
eles respondem
2
anônimo
9a
Excelente filme, eu gostei
9a
Cara, é simplesmente fantástico. Só discordo de você no que diz respeito a ser o melhor filme do ano, garanto a você.com toda a certeza de que não é.
Mas assim, em questão dos X-mens, o próprio histórico do Wolverine esse com certeza é o melhor filme do Wolverine, sem sombra de dúvidas. E de fato é o filme do Wolverine que eu queria ver há muitos anos.
Um filme que eu estava com uma puta expectativa para ver e sai do cinema feliz , satisfeito e claro emocionado e triste por esse ser o último filme do Wolverine. :(
Filme simplesmente fantástico, pra quem não viu sai daqui é corre pro cinema porque vale a pena. E pra quem curte e é fã do personagem vai se emocionar também.
Quase esqueci, a menina X-23 é do CA RA LHO que menina foda, acharam a criança certa pra fazer essa X-23. E a relação dela com o Logan é algo muito bonito e engraçado também. Kkk
Galera quem não viu vá ver Logan no cinema, vamos valorizar essa grande obra de despedida de Hugh Jackman no papel de eterno Wolverine.
Abs (Y)
Mas assim, em questão dos X-mens, o próprio histórico do Wolverine esse com certeza é o melhor filme do Wolverine, sem sombra de dúvidas. E de fato é o filme do Wolverine que eu queria ver há muitos anos.
Um filme que eu estava com uma puta expectativa para ver e sai do cinema feliz , satisfeito e claro emocionado e triste por esse ser o último filme do Wolverine. :(
Filme simplesmente fantástico, pra quem não viu sai daqui é corre pro cinema porque vale a pena. E pra quem curte e é fã do personagem vai se emocionar também.
Quase esqueci, a menina X-23 é do CA RA LHO que menina foda, acharam a criança certa pra fazer essa X-23. E a relação dela com o Logan é algo muito bonito e engraçado também. Kkk
Galera quem não viu vá ver Logan no cinema, vamos valorizar essa grande obra de despedida de Hugh Jackman no papel de eterno Wolverine.
Abs (Y)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!