Vocês têm a mente poluída?
Faça o teste. Se verem algo mais, a coisa tá feia. kkkkk
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1025.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1417.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1812.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/207.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/2311.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/2410.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1100-e1451999870837.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1025.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1417.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1812.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/207.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/2311.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/2410.jpg
http://www.gadoo.com.br/wp-content/uploads/2016/01/1100-e1451999870837.jpg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
10
18
elas respondem
10
Tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não só pelas imagens, mas tenho a mente muito "poluída" kkkkkkkkk qse sempre vejo duplo sentido nas conversas por ai e acabo fazendo piadinha :p
Acabo de descobrir que infelizmente sim!! Hahahaha
9a
Sinceramente,sim e muito. Rsrsrs
anônima
9a
Tenho.
6a
Muito poluída ksks
anônima
6a
Minha mente é praticamente o rio Tietê.
anônima
6a
Infelizmente sim, tenho a mentalidade do 5º ano...
anônima
9a
Minha mente é normal, poluído é o mundo.
Autor: Gauchopereira.
Autor: Gauchopereira.
anônima
9a
Eu tenho a mente mt poluída, mas po essas fotos ai são apelação hahaha
eles respondem
18
Minha mente é normal, poluído é o mundo.
anônimo
9a
Isso se chama pareidolia.
anônimo
9a
Não é questão de mente poluída.
É mente de adulto com coisas naturais.
Pênis, vagina, sexo... o que há de poluído nisso? É natural pra adultos.
É mente de adulto com coisas naturais.
Pênis, vagina, sexo... o que há de poluído nisso? É natural pra adultos.
Cara, às vezes eu tenho sim haha
Ue????
kkkk
Bastante.
Bastante.
anônimo
8a
Ies oãn
anônimo
6a
Todo mundo tem
6a
minha mente é de esgoto à céu aberto.
anônimo
6a
Sim
6a
Ihhhh Rapaz
anônimo
9a
Tenho.
9a
Cacete.
Eu sou um pervertido!!
Vi dinossauros transando!??
Eu sou um pervertido!!
Vi dinossauros transando!??
anônimo
9a
nossa
anônimo
9a
Vi uma suruba de dinossauros.
Acabo de chegar a conclusão que sim.
anônimo
9a
Sim, mas não pelas imagens... Pra tudo, quando vejo uma mulher pela primeira vez fico imaginando como é a buceta dela, se é peladinha, peluda, lábios grandes ou pequenos, risadinha, etc kkkk
anônimo
9a
So vi borboletas e flores.kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!