Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
12
2
elas respondem
12
Eu não tenho dificuldade pra tomar iniciativa, pra mim isso é normal. Porém, eu geralmente nem preciso, eu só preciso dar os sinais.
9a
Eu admiro quem tem coragem de chegar , mas eu não tenho . Se depender de mim , morro sem pegar a pessoa haha
Simplesmente não consigo, não parece natural pra mim .
Simplesmente não consigo, não parece natural pra mim .
Pra conversar sim, outras coisas eu espero ele.
anônima
9a
Tomo sim. Penso que se eu quero, tudo bem correr atrás!
9a
nao gosto de passa vontade.. mas so se a pessoa realmente me despertar interesse de verdade.. dai vou até o fim.. rs
Cara as vezes sim,eu pelo menos acho normal mais tem homens que não gostam quando a mulher chega
anônima
9a
Se eu estiver afim eu tomo msm, não penso nada
anônima
9a
Eu tomo a iniciativa de fazer o cara saber da minha existência, se ele "passar" algum sinal, vou soltando os meus aos poucos. Sempre fiz isso.
Poucas vezes, geralmente só procuro demonstrar interesse.
anônima
9a
N, sou muito tímida, n posso nem ver o senpai nos corredores q eu corro desesperada achando um lugar pra me esconder '-' e se eu vejo, n consigo reagir e congelo.
anônima
9a
problema nenhum, só chego se eu tiver afim mesmo "raramente "
anônima
9a
Até os que miraculosamente me querem de vez ou outra já mandam eu me foder,imagina se eu pedir.
eles respondem
2
Iniciativa só se for na hora de cair de boca.
anônimo
9a
Vein que to facim.heheh
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!