Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?

elas respondem
Eu não tenho dificuldade pra tomar iniciativa, pra mim isso é normal. Porém, eu geralmente nem preciso, eu só preciso dar os sinais.
 
Eu não tenho dificuldade pra tomar iniciativa, pra mim isso é normal. Porém,... | elaele