Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?
joaofz
elas respondem
CarmenMiranda
9a
Eu não tenho dificuldade pra tomar iniciativa, pra mim isso é normal. Porém, eu geralmente nem preciso, eu só preciso dar os sinais.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta
Eu não tenho dificuldade pra tomar iniciativa, pra mim isso é normal. Porém,... | elaele