Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?
joaofz
elas respondem
anônima
9a
Tomo sim. Penso que se eu quero, tudo bem correr atrás!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta