Aparar as unhas? A barba? O cabelo? Cuidar melhor do corpo, da pele? O que vc acha que poderia ser feito e que vc não tem feito para se sentir melhor? E por que não o faz?

Eu: Tava precisando fazer as unhas e o cabelo. Nao tinha feito antes por falta de grana e tempo. Consegui arranjar as duas coisas e pude me cuidar hoje. Me sinto tão bela que nem sei explicar a sensação maravilhosa que é! E vcs?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/03/2017 22h02
Poderia dar uma ajeitada na barba, está meio .. grande.
anônimo
07/03/2017 22h04
Eu preciso de muita grana e uma determinação do krl.
anônimo
07/03/2017 22h07
Eu preciso de dinheiro pra entrar na faca.
anônimo
07/03/2017 22h08
Alimentar minha mente.
07/03/2017 22h10
Trabalhar, pagar minhas contas e ganhar mais dinheiro. Só isso.kkk
elas respondem
07/03/2017 22h11
Eu faço dieta e treino. Tive que ficar em casa durante umas duas semanas e sem exercícios físicos. Minha alimentação ficou desregulada, isso me deixou mal. Felizmente isso foi momentâneo e amanhã é outro dia.
07/03/2017 23h21
Faço análise além destes cuidadinhos do dia a dia
07/03/2017 23h30
No momento? Raspar as pernas (kkkkk T.T) e arrumar tempo pra fazer um exercício durante a semana. E dormirrrrrr... não devia estar aqui -_-.
07/03/2017 23h56
Dinheiro, apenas...
Mas as vezes uma coisa simples que faço (ex:lavar o cabelo) me faz sentir linda!