Toda vez que o meu ficante apresenta um amigo, logo ele conta algo ruim sobre ele.
Por ex., ele contou que um amigo dele pegava a esposa do parceiro de pôquer dele. O outro ele veio contar que cheirava cocaína e era arrogante. Por que ele faz isso? Será que ele tem medo de eu me interessar por eles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
9a
Homem que fala mal de outro homem é porque tem problema entre eles
anônimo
9a
Que amigão ele, não?
Acredito que não seja esse o motivo, o medo, mas sim a má índole dele.
Acredito que não seja esse o motivo, o medo, mas sim a má índole dele.
9a
Ele sente inveja dos amigos..
anônimo
9a
Eu não queria um amigo assim.
anônimo
9a
pode ser medo de vc gostar dele!
elas respondem
3
anônima
9a
Depende... Pode ser tb pq ele se importa com vc e não quer te ver sofrer pelos amigos que ele conhece a laia rsrs
anônima
9a
Em todo caso é ridículo. Eu tinha um ex que falava mal das meninas que já tinha ficado, só não falou mal da ex namorada, mas mesmo assim falou algumas coisas. Resultado? Fiquei 4x e mandei ele cagar pra bem longe.
9a
Acredito que sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!