Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?
elas respondem
9a
Eu admiro quem tem coragem de chegar , mas eu não tenho . Se depender de mim , morro sem pegar a pessoa haha
Simplesmente não consigo, não parece natural pra mim .
Simplesmente não consigo, não parece natural pra mim .