Mulheres, vocês costumam tomar iniciativa? O que pensam sobre o assunto?

elas respondem
nao gosto de passa vontade.. mas so se a pessoa realmente me despertar interesse de verdade.. dai vou até o fim.. rs
 
nao gosto de passa vontade.. mas so se a pessoa realmente me despertar intere... | elaele