Meu ficante mora em outra cidade. Ele voltou pra minha cidade me mandou mensagem contou que está na cidade porém não me chamou pra sair. Já tem uma semana que ele mandou essa mensagem será que ele queria alguma iniciativa minha ou é pq tá sem interesse mesmo? ( Eu não tomo iniciativa)

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/09/2022 20h35
Mulheres espera muito do homem, as vezes fico chateado com isso kkkk
Mas é sério se vc já ficam pergunta ele se tá afim de sair mostra interesse também garota.
Se caso ele mostrar desinteresse, vida a segue!
29/09/2022 20h31
Ele é mongo
29/09/2022 20h35
''(Eu não tomo iniciativa)'' Ta explicado

Fica sem graça quando a mulher é muito parada assim
elas respondem
29/09/2022 20h33
Pergunta como quem não quer nada se ele quer que vc o encontre..
29/09/2022 20h34
Peraí… Ele está na sua cidade há uma semana?
29/09/2022 20h34
Tire a sua dúvida e manda msg querendo ve-lo.
Se levar um fora, já tem a sua resposta.