Por que será que ele agiu assim?

Meu ficante mora em outra cidade. Ele voltou pra minha cidade me mandou mensagem contou que está na cidade porém não me chamou pra sair. Já tem uma semana que ele mandou essa mensagem será que ele queria alguma iniciativa minha ou é pq tá sem interesse mesmo? ( Eu não tomo iniciativa)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
4a
Mulheres espera muito do homem, as vezes fico chateado com isso kkkk
Mas é sério se vc já ficam pergunta ele se tá afim de sair mostra interesse também garota.
Se caso ele mostrar desinteresse, vida a segue!
Ele é mongo
''(Eu não tomo iniciativa)'' Ta explicado

Fica sem graça quando a mulher é muito parada assim
elas respondem
3
Pergunta como quem não quer nada se ele quer que vc o encontre..
Peraí… Ele está na sua cidade há uma semana?
Tire a sua dúvida e manda msg querendo ve-lo.
Se levar um fora, já tem a sua resposta.