Você pagaria ou não?
Fiz uma corrida com uma motorista claramente novata hoje, na hora de colocar o cartão de crédito a máquina bugou e ela me falou "passou aqui, pode ir", mas fui olhar no meu histórico hoje e acabou que não passou meu cartão mesmo. Devo procurar pelo número dela pra pagá-la? Vc pagaria ou não?
*A corrida deu R$7,30
*A corrida deu R$7,30
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
22
13
eles respondem
22
Eu pagaria sim.
Claro que pagaria. Pq eu vou roubar de alguém que está trabalhando e claramente cumpriu o propósito ?
É uma baita sacanagem deixar de pagar alguém que não só prestou um serviço pra vc mas tbm ainda teve gasto com isso.
*Por isso que o país tá nessa merda, independente de lula ou Bolsonaro, até o cidadão é ladrão**
É uma baita sacanagem deixar de pagar alguém que não só prestou um serviço pra vc mas tbm ainda teve gasto com isso.
*Por isso que o país tá nessa merda, independente de lula ou Bolsonaro, até o cidadão é ladrão**
Não precisa pagar nada, ela que se foda.
anônimo
4a
Gentileza gera gentileza... bobagem eu não pagaria.
anônimo
4a
Não pagaria.
Ela ficou nervosa. Pagaria sim
Pagaria sim
4a
Pagaria sim.
anônimo
4a
pagaria
4a
Sim, óbvio.
Não pagaria nada.
anônimo
4a
No aplicativo dá pra pagar.
Sim
anônimo
4a
Sim, pagaria.
4a
pagaria, é um corre fodido essa escravi---
quero dizer, ''profissão''
quero dizer, ''profissão''
anônimo
4a
Pagaria sim
Claro que daria uma jeito de pagar, o mundo já tá cheio de pessoas desonestas, não custa nada quebrar esse ciclo.
4a
Tenta usar o numero como chave pix, talvez de certo, ai é só colocar sobre a corrida no nome do pagamento
anônimo
4a
No aplicativo do Uber você consegue entrar em contato com ela. Ou você pode simplesmente deixar uma gorjeta de 5,00 para compensar
anônimo
4a
Pagaria
Sempre busquei ser honesto, mesmo sabendo que a muita gente q seria fila da puta comigo
Sempre busquei ser honesto, mesmo sabendo que a muita gente q seria fila da puta comigo
4a
Pague, seja honesta, ela fez a parte dela.
Se não for dar muita dor de cabeça eu iria atrás
elas respondem
13
4a
Claro, a pessoa trabalhou e merece receber.
lógico mano
anônima
4a
Não pagaria.. ela já tem um emprego.. eu não
anônima
4a
Sim, sou honesta.
4a
Pagaria sim, ela fez o trabalho dela.
4a
Sim pagaria ela está trabalhando e foi uma mixaria pagaria ela sim
4a
7 reais ajuda a gata
4a
Sim
anônima
4a
Sim
Sim
anônima
4a
Pagaria.
4a
Eu pagaria sim… Ela fez o serviço dela, devemos ser sempre o bem p o nosso próximo.
anônima
4a
Pague.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!