Se você fosse bonito, humilharia as pessoas que se interessaram por você?

0
anônimo
420
4a
Se tivesse esse poder
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
36 respostas
19
17
elas respondem
19
Isso não é questão de beleza, mas de caráter mesmo.
anônima
4a
Com certeza .
Não sei. A beleza muda as pessoas.
anônima
4a
Magina. Humilhar os homem é algo muito baixo.
anônima
4a
Nunca faria isso.
anônima
4a
Não, sou uma bonita humilde.
anônima
4a
Por incrível que pareça quem humilha são os feios
anônima
4a
Cara, alguns feios sem noção chegaram em mim e eu só ri da coragem.
Devia tá em outra dimensão com uso de drogas pra ter tamanha audácia.
anônima
4a
Não tenho coragem, sou fechada a ponto de ninguém chegar. Só daria um sinal positivo para alguém que eu tivesse interesse.
anônima
4a
Os feios se acha mais que os bonitos.
Humilhar alguém por isso ? Que patético seria da minha parte.
anônima
4a
Não
Não tenho essa personalidade.
Sou bonita, mas não curto ficar humilhando as pessoas...tem que ser mto escroto para chegar nesse nível.
anônima
4a
Se tivesse esse poder, humilharia.
So isso alimentaria meu ego.
Nunca jamais trataria essas pessoas nessa forma.
É o tipo de coisa quem não acontece
anônima
4a
Deus me livre! Não.
Nem se eu fosse a IZA
eles respondem
17
anônimo
4a
Que nada gosto de comer feias por caridade
anônimo
4a
Só as interesseiras. Eu as usaria e descartaria como elas merecem. Quem é materialista merece ser tratado(a) como objeto.
anônimo
4a
Sim
Eu iria humilhar todo mundo.
anônimo
4a
Se tá cheio de gente mais ou menos aqui no site que já se sente no direito de arrotar cheiroso para cima dos outros... imagina se esse povo ficar bonito então kkkkk ia ser uma arrogância que só Jesus na causa
Não, eu daria um selinho em todo mundo.
Sou muito bonito (mentira, só um pouco bonito, jajaja) mas nunca fiz nem faço isso.
anônimo
4a
Nunca fiz isso.
anônimo
4a
Não faria
Talvez, não sei como vou ser no futuro, mas acho difícil eu ficar bonito nível Chad.
É questão de caráter, só quem não tem que sai humilhando as pessoas desse jeito.
Eu sou bonito, e não faço isso, pq não tá certo
Primeiro iludiria e depois humilharia.