Se você fosse bonito, humilharia as pessoas que se interessaram por você?
anônimo
Se tivesse esse poder
elas respondem
anônima
4a
Os feios se acha mais que os bonitos.
Humilhar alguém por isso ? Que patético seria da minha parte.
Humilhar alguém por isso ? Que patético seria da minha parte.