Ex. Conexão.
Você enxerga como algo nada extraordinário, mas comum e até superestimado, no sentido de também conseguir separar sentimento de sexo?

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
30/09/2022 03h59
Acho que é algo muito íntimo, que deveria ser feito só com quem você tem laços emocionais, mas infelizmente a sociedade transformou o sexo em algo banal. Eu não consigo deixar uma pessoa estranha tocar no meu corpo, é nojento, mas não julgo quem gosta de casual, cada um com as suas prioridades.
30/09/2022 08h10
Tem uma conexão emocional forte sim, não necessariamente paixão. Eu chamo de química
anônima
30/09/2022 08h18
Prazer.
anônima
30/09/2022 08h17
Sexo é troca de fluidos e energia, tem q ser com alguém que se goste de verdade.
anônima
30/09/2022 08h19
Algo essencial e delicioso sendo que não preciso ter uma ligação afetiva para ir para a cama com alguém.
anônima
02/10/2022 10h56
Via como conexão...é por isso que ainda dói tanto
anônima
30/09/2022 08h22
De uma forma bem ampla. Pode ser uma conexão, uma troca de energia, algo para gerar e criar, ou só para se divertir e ter prazer, o que não é errado se feito de a forma saudável.
anônima
30/09/2022 08h17
Sexo para mim é apenas tesão, diversão, prazer, algo físico necessário, liberar a tensão. Tem nada a ver com amor, aliás, sexo sem amor é muito melhor.
anônima
30/09/2022 05h04
Com os olhos, não tem como ver de outro jeito
anônima
30/09/2022 08h16
Eu não enxergo.
02/10/2022 11h28
Não consigo separar sentimento de sexo, enxergo como algo natural mas íntimo.
02/10/2022 11h31
É uma troca de energia que gera prazer. Amor e paixão nem sempre estão atreladas ao sexo.
anônima
02/10/2022 11h32
Sexo:
Para mim tem dois significados que se complementam.
O sexo é algo prazeroso, tem relevância fisiológica e tem sim sentimentos envolvidos.
O sexo pode ser separado (o ato do sentimento) sim, mas ele consegue ser muito melhor quando juntamos o prazer com a emoção.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 04h05
Prefiro que seja uma conexão, não importa se são dois safados se entregando a putaria, ou dois amantes reforçando seu amor, mas tem de haver conexão, já fiz sexo com quem mal conhecia, tinha acabado de ver e sempre parece que fiz por obrigação, ah to aqui ela quis bora, no fim dois estranhos gozaram e depois saiu cada um pro seu lado eu pelo menos com uma puta sensação esquisita, melhor quanto vc conhece alguém e tem o interesse, pensa nisso é instigado quer estar com a pessoa, não sei como os caras conseguem ficar com puta, varios que conheci disseram foi uma vez pra nunca mais
30/09/2022 03h01
Não enxergo.
"Nunca vi, nem comi
Eu só ouço falar"
anônimo
30/09/2022 08h44
Até consigo separar o sexo do sentimento, mas conforme a pessoa amadurece e adquire experiência a pessoa nota como isso é nocivo para si mesmo. Infelizmente alguns não percebem e passam a vida frustrados sem saber o motivo (é claro que esse também não é o único, mas é um dos mais recorrentes).
30/09/2022 08h15
Só no casamento
"Os atos com os quais os cônjuges se unem íntima e castamente são honestos e dignos. Quando realizados de maneira verdadeiramente humana, significam e favorecem a mútua doação pela qual os esposos se enriquecem com o coração alegre e agradecido." A sexualidade é fonte de alegria e de prazer:

O próprio Criador... estabeleceu que nesta função (i.é, de geração) os esposos sentissem prazer e satisfação do corpo e do espírito. Portanto, os esposos não fazem nada de mal em procurar este prazer e em gozá-lo. Eles aceitam o que o Criador lhes destinou. Contudo, os esposos devem saber manter-se nos limites de uma moderação justa."
30/09/2022 09h03
Com os olhos.
30/09/2022 03h04
Consigo separar totalmente do sentimento.
Eu enxergo como prazer, embora eu preciso sentir um mínimo de ""afinidade"" digamos assim.
Não é pq sou homem que estou disposto a transar com qualquer uma.
anônimo
30/09/2022 09h27
Pra mim é um ato asqueroso, sendo necessário msm só para a reprodução da raça humana.
anônimo
30/09/2022 08h28
Finalmente opiniões femininas sobre isso.
anônimo
02/10/2022 11h09
Descartável, não é necessidade fisiológico, as pessoas levam a sério demais
02/10/2022 11h27
Fonte de prazer.