Vejo isso na net e nas redes sociais. O porquê disso?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
30/09/2022 09h17
É só ver as declarações dele ué
Ter filha mulher é por que o homem deu uma fraquejada. Entre outras...

PS antes que alguém venha falar não vou votar no Lula
anônimo
30/09/2022 09h14
Porque as pessoas absorvem tudo que é repetido pra elas, e uma das coisas que são repetidas pra elas com uma frequência absurda é que mulher votar no Bolsonaro é impensável, geralmente citando algumas falas dele, já que por ser extremamente populista ele sempre deu brecha pra esse tipo de ataque. Hoje em dia as mulheres, negros, gays, etc. são usados descaradamente como escada política e esses próprios grupos acham lindo.
30/09/2022 09h13
Gente fresca, e alienada. Eu não vou votar, mas adoro dizer que vou votar no candidato que a pessoa odeia. Apesar que eu votaria no Bolsonaro, se eu fosse votar.
anônimo
30/09/2022 09h32
Porque são burras e absorvem tudo o que a mídia diz

-O cara aprovou uma lei contra violência psicológica para mulheres
-Deu o auxílio de 1200 reais para mães solteiras
-E hoje o auxílio brasil ajuda mais de 17 milhões de mulheres
-Aprovou a distribuição gratuita de absorventes
anônimo
30/09/2022 09h48
Porque esse povo esquerdista geralmente são ditadores que querem ditar em quem as pessoas devem ou não votar
30/09/2022 09h22
Eu sinto NOJO
01/10/2022 01h12
Porque elas são burras, amiga Vivian.
01/10/2022 02h13
Também não entendo isso
30/09/2022 16h00
Porque tem pessoas que gostam de complicar as coisas, ninguém é obrigado a gostar ou odiar o Bolsonaro, é critério de cada um, a democracia tem que ser na prática mesmo, o povo fica com intolerância, só gente alienada para causar balbúrdia por causa de políticos.
30/09/2022 16h01
Porque falam que ele é machista e tals. Mas isso é mentira, ele defende a família, as mulheres, o Brasil, ele defende o povo.
30/09/2022 16h06
Doutrinação e propaganda, pelo menos o bonoro tá bem com a mulher dele, diferente do outro que pode até ter matado ela.
anônimo
30/09/2022 09h22
Pq elas tem fetiche nele
anônimo
30/09/2022 11h01
Ah cara a mim falar prolongar essas é tal como comer mais já estando de barriga cheia, comer é bom, pra mim a melhor coisa do mundo, mas já estando de barriga cheia da é enjoo, tu se arrepende de ter comido mais. A politica esta assim, deveria ser ótimo discutir os rumos do país, o futuro dele, mas não importa a cagada do candidato (de antemão previno os emocionados falo de todos os candidatos) os seu eleitores agem como cegos e fecham os olhos pros deslizes, ou apontando o dedo pro outro lado, ou apresentando benfeitorias dele, uma boa ação, ou suposta boa ação, não apaga uma má, a mulher pode ser um anjo pra mim, alguém que idealizei, mas ela trata mal minha mãe ou um filho que eu tenha eu não fecharei os olhos pra isso e caso ela persista, será persona non grata pra mim
elas respondem
30/09/2022 09h12
Não fico, cada um vota em quem quiser.
anônima
30/09/2022 09h25
eu fico indignada em ver gente votar em ladrão independente do sexo, não passa na minha cabeça principalmente como uma mãe de família fala para seu filho que o crime não compensa depois de votar em ladrão condenado por 9 juízes, 3 processos.
anônima
30/09/2022 10h03
Eu não fico indignada.
Pois vivemos em um pais DEMOCRÁTICO E TODAS(O) tem o direito de votar em quem quiser. eu não vou votar no Bolsonaro hoje em 2022, porem eu votei nele em 2018 pois há epoca pensei que ele a o melhor para o Brazil, eu penso que devemos votar de acordo com nossas convicções e não de acordo com o que os outros pensam! eu decidi votar na Simone Tebet domingo, MAS RESPEITO DEMAIS quem vota em outros candidatos.

Amiga se você gosta de Bolsonaro vote nele SIM. siga seu pensamento e coração! sem medo de ser feliz ou das opiniões alheias.
A vida se torna melhor quando não ligamos para os outros!

Democracia é saber viver com quem pensa diferente. (quem é intolerante deveria ir morar na Russia, China ou Arabia Saudita para ver o que é bom).
anônima
30/09/2022 09h24
Ah porque esse povo exagera demais. Pinta as pessoas como monstros. Eu votei nele no passado. Hj votaria no Lula mais pela economia, na prática não acho que Bolsonaro fez muitas coisas pelo Brasil
anônima
30/09/2022 16h01
machista ele
30/09/2022 09h19
Porque ele é machista
30/09/2022 09h29
O que não falta é gente querendo dizer o que você deve ou não deve fazer, pensar, ou usar. Por algum motivo que eu ainda não percebi essas pessoas realmente acham que podem determinar quem você pode ser! Vai entender...
30/09/2022 09h55
Indiferente