Daqui a 500 anos não haverá mais determinação de gênero binário, todos serão apenas humanos.
As interações humanas ocorrerão predominantemente por meio virtual, o real será só pra procriação.
O aquecimento global castigará a terra, os negros se sobressairão.
Novas doenças/ pandemias ainda mais letais serão frequentes.
A Amazônia estará explorada à exaustão, com impactos ambientais mundiais diversos.
O dinheiro em papel desaparecerá, o blockchain ficará responsável por uma moeda única universal.
As religiões contudo, não desaparecerão, estarão firmes, mas com conceitos completamente diferentes do que conhecemos hj, por conta da mudança social, econômica e tecnológica.
Jesus ainda será o maior influenciador de todos os tempos.

São minhas previsões para o futuro
eles respondem
30/09/2022 10h30
Provavelmente como selvagens ultrapassados e intolerantes.

Gostei da pergunta.
anônimo
30/09/2022 10h33
Engraçado que passamos pela era da religião, pela era do racionalismo e agora a era da bobice. Estamos evoluindo ou regredindo?