Estou ficando com uma pessoa, já ficamos várias vezes e ele fala em namoro. Eu estava vendo se a medida que fôssemos nos conhecemos se eu gostaria dele a ponto de namorar, no início como era novidade eu me sentia feliz, mas acho que agr como não o vejo como possível namorado meio que enjoei. Na última vez q ficamos, eu estava totalmente sem vontade de beijar ele, mas ele queria muito, ele colocou minha mão no p** dele, desde esse dia q ele fica falando o tempo td cmg.. Como não gosto dele ao ponto de namorar, não acho correto certas liberdades com ficantes. Preciso me afastar dele, mas não sei como, acho que vou dizer que preciso de um tempo sozinha, pra focar em mim, sem estar com ninguém. Não há atração o suficiente, estou ficando incomodada so de pensar em ficar com ele, mesmo ele me tratando bem, etc.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/09/2022 13h45
você não merece ninguém
elas respondem
30/09/2022 13h28
Faça isso que vc falou e seja feliz.
30/09/2022 13h31
Nunca passei por tal situação.
Acredito que a melhor maneira seja dizer a verdade. Diga que esfriou o sentimento que vc tinha por ele e que não existe culpado nessa história.
Sei lá, eu faria isso.
30/09/2022 14h10
Nunca passei, normalmente consigo perceber logo se tem chance de eu gostar do cara.
Faz da maneira que você disse, porque gostando ou não esse aí já deve querer te levar para a cama.