Você já esteve em Madri?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
3M
Nunca fui lá, e você?
Somente em Barcelona.
Jamais colocaria meus pés em Madrid
Jamais colocaria meus pés em Madrid
anônimo
3M
Só lembrei daquela música: "volta logo pra São Paulo que eu vou pra Madri..."
anônimo
3M
Meu sonho! Até 2030 eu realizo kkk
3M
Não.
anônimo
3M
Moro lá
anônimo
3M
Nunca nem passei perto.
3M
Não.
elas respondem
4
Não, a passagem que vc me enviou era falsa.
anônima
3M
Não
“Que saudade, amor
Fiquei sabendo que aí, na Espanha, tudo é lindo
Você me deixou
E aqui dentro do meu coração ficou partido…”
Fiquei sabendo que aí, na Espanha, tudo é lindo
Você me deixou
E aqui dentro do meu coração ficou partido…”
anônima
3M
Queria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!