Você gostaria que acontecesse um apocalipse zumbi?

0
96
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
15
5
eles respondem
15
Claro.Minha falta de amor e empatia pelo próximo são tão grandes que eu teria um orgasmo de tanto prazer sabendo que incontáveis pessoas ao redor do mundo estão sendo mortas e transformadas em criaturas monstruosas.
Qualquer pessoa minimamente sensata iria querer que isso acontecesse!
A galera acha que apocalipse zumbi é só lidar com zumbis, mas esquece que também tem:
A fome
A falta da higiene básica
A escassez
As emboscadas
Os assassinos e estupradores.

Num apocalipse zumbi os sobreviventes são a maior ameaça.
Não, lidar com os vivos já é difícil o suficiente kk
Fora que todos acham que seriam o sobrevivente, tipo um Rick de The Walking Dead, mas o mais provável mesmo é virar mais um dos zumbis
já quis, hj em dia n.
anônimo
3M
Não, no máximo uma bomba atômica para extinguir a vida na Terra.
Não, seria uma merda viver me escondendo pra não morrer, não ter água potável, não ter alimentos facilmente, não conseguir mais ter higiene adequada, não ter mais atendimento médico...
Isso é muito scarex
anônimo
3M
Prefiro um apocalipse nuclear
anônimo
3M
Com certeza.
anônimo
3M
azideia! kkkkk essa doida cheira préda! kk
anônimo
3M
Ta repreendido kkk
elas respondem
5
anônima
3M
Sim
anônima
3M
Gostaria
50/50
Queria e não queria kkkkk

Tipo assim os humanos precisam de um baque existência muito grande pra tentar mudar alguns comportamentos nocivos que tem uns com os outros
Sim para eu pegar a minha arma calibre 12 para matar todos os zumbis.
Me veio uma pergunta à cabeça agora: será que a parte que a Bíblia fala que "desejarão a morte mas não a encontrarão" sobre um período e um grupo de pessoas descritos em Apocalipse serão os "zumbis"? Porque eles vão estar mal a ponto de morrerem mas a morte não vai vir pra fazê-los descansar, então eles serão mortos-vivos